Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

NAO E UM CONTO E REAL, MINHA ESPOSA PUTINHA 2

Não é um conto é real, minha esposa putinha. 2.. Continuando, tive de sair depressa. Minha esposinha Gisa estava me contando como foi com o Negão que ela adorou. _ ... Ai amor faz mais ou menos meia hora que ele saiu daqui, aquele gostozo de lábios grossos tão encorpado e avantajado de pau, te deixou no chinelo. Com aquelas mãos enormes ele só me fez gozar e encheu minha bucetinha, agora você vai ter de chupar ela todinha, porque tá me dando um fogo. Então ela começou a se esfregar em cima de mim e me beijar até que virou sua bunda para o meu rosto, então encherguei aquela grutinha lambuzada. Com tanto tezão que eu tava não me importei, enfiei minha boca naquilo, tava tão aberta, tão gostoza, chupei com força e ela me fez gozar em sua boca. Fiquei um tempo acariciando aquela putinha, deitados um ao lado do outro. Até que ela me perguntou: _ Amorzinho, tú não vai me deixar por causa disso que aconteceu né? Respondí que nunca a deixaria. Que eu a amo do jeito que ela é e não importa o que aconteça, será sempre assim. NO OUTRO dia, sábado, ficamos meio calados um com o outro praticamente a manhã inteira. Fiz o almoço (trabalho num restaurante) depois fomos deitar um pouco, então tive uma idéia, liguei pro serviço e disse que não poderia ajudar porque tinha umas coisas pra resolver, dei uma desculpa qualquer. Gisa perguntou por que, daí revelei a ela que nós sairíamos a noite. Foi o que fizemos, fomos para uma cidade próxima, Santa Maria e chegando lá vimos um panfleto de uma festa que aconteceria em um clube próximo ao nosso hotel. Depois de nos acomodar no quarto do hotel falei pra ela que nós iríamos aquela festa, nós havíamos comprado da LOJA DO PRAZER, é desses anúncios que aparecem neste site, um vestido mulher fatal o nome dele é, se eu não me engano, vestido Sabrina preto, muito sensual ela ficou extremamente gostosa. Eu vestí o básico, camisa vermelha de calça jeans com tênis e fomos. Chegamos na festa, e eu de propósito não tinha comprado os ingressos, ela enlouqueceu comigo, mandei ela falar com o segurança pra ver se ele descolava um ingresso, ela foi conversou uns 20 minutos, eu percebí que o desgraçado era um Negão também e bem forte, ficava o tempo todo olhando o corpinho dela e de canto de olho olhava pra mim. Ela voltou e falou que ele tem ingressos e que ela já havia pago, nós entraríamos sem problemas. passamos por ele novamente, fui na frente e quando ela passou pelo grandão este deu uma pegada na bunda dela, ela deu um tapinha na mão dele. Eu já fiquei desconfiado mas de pau duro. Lá dentro a música alta quase não deixava se escutar nada de conversa. Tomamos muitos Smirnoff Ice e Gisa veio até mim dizendo que ia ao banheiro, eu respondí que tudo bem mas esperei um pouquinho e fui atráz, derrepente ela em vez de entrar pro banheiro entrou numa portinha no fundo de um pequeno corredor de uns 3 métros, onde haviam umas vassouras e baldes posicionados para a limpesa. Entrou numa porta e eu fui atráz com cuidado. Depois da porta dobrou a esquerda, tinha uma parede logo em frente a porta e só tinha saida para a esquerda onde era aberto, então descobrí que era uma espécie de quarto, tinha uma TV, um sofá cama, espiei abaixado atrás daquela parede e atrás de um Rak, ela na frente do Segurança que agora só estava de calção daqueles de jogador de futebol, o cara é bem apessoado e volumoso entre as pernas. Ela com as mãos na cintura perguntou a ele o que ele queria, então ele disse que queria ela. Gisa, safada, disse que faria só se o marido não soubesse. O cara levandou ficou atráz dela começou a beijar no pescoço, foi passando a mão nela e como sempre ela já gozou, eu ví escorrendo nas pernas dela, ela tremeu e deu uma gemidinha, esfregou a bunda no pau dele, agarrou-lhe de costas mesmo pelo pescoço e foi se virando, derrepente se grudou nele beijando, parecia que ela ia engolir a boca do cara, ela foi tão carinhosa que me deu ciúme, mas guentei, ela pulou na cintura dele com as pernas, e o cara continuou passando a mão nela e amassando, mas logo tirou a piroca pra fora e atolou tudo nela, em pé mesmo, ví que ela sentiu dor, ela apertou os dentes soltou um "ai", ouví um ruido de algo rasgando. Era a calcinha, ele enfiou tão forte por cima da calcinha que rasgou, era só uma laycra pequninha. Doeu nela, sentí pena, o cara logo virou ela de bruço e pegou um gel, passou no cuzinho dela, tudo rápido, ecomeçou a forçar o mastro, ela disse pra ir devagar mas ele meteu tudo, ela arranhou ele que saíu sangue das costas. Então ele jogou ela na cama, puxou na cintura dela e estocou, fodeu a minha putinha por uns 40 minutos só no cuzinho e ela gemendo de dor. Gisa implorou pra ele meter na bucetinha e então ele tirava do cú e metia na buceta, ia revezando. Mais tarde ele virou ela de frente, abriu bem as pernas dela e socou, socou e socou muito forte na buceta dela, aí sim que ela gozou, ela gritava de prazer, toda a dor que ela sentiu no cú agora era só prazer na buceta. Ela gritava pra ele foder, "me fode, vai, me fode, come meu cú de novo vai mas tem de ser assim, vai come". Ele tirou da buceta que ficou aberta, e botou no cú dela e socava forte, ela delirou, estava passando a mão na bucetinha, depois botou um, dois, três dedinhos e o cara socando no cú. De repente ela tava com 4, 5 dedinhos na buceta e gritando pra ele " continua gostozo, fode esse cú, aaaahhh". Eu nunca tinha visto ela daquele jeito, possuida de prazer. Ela atolou a sua mão na própria buceta, enfiou até o pulso e ficava mexendo, chamava-me de corno e puto, chamava o segurança de amante, cavalo, gostozo, mandava socar e socar, até que ele anunciou que ia gozar. Ela tirou sua mão da buceta, saiu de sua posição num pulo só e abocanhou o pau do negão que gozou e gozou. Ela como se estivesse tomando água na torneira, foi engolindo tudo e dizendo "ai que delicia". Deu um pulo e olhou no relógio. Se arrumou, deu um beijão de língua e saiu correndo, nem me viu abaixado, passou que era um tiro, quando cheguei na mesa ela tava sentada me esperando. Cheguei no ouvido dela e disse " eu ví tudinho sua puta" am_vaqueiro_2009@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário