Total de visualizações de página

sábado, 16 de fevereiro de 2013

FANTASIA DE MARIDO CIUMENTO VIRA REALIDADE

FANTASIA DE MARIDO CIUMENTO VIRA REALIDADE _Ja fazem uns dez anos que sou casado com a Ka e sempre fui muito ciumento,por qualquer motivo,Era so um homem olhar para a bunda da minha mulher que eu ja partia para a briga,Um dia,na saida de um banco, um rapazinho de uns 18anos olhou para a bunda da minha esposa e disse: _Que rabo gostoso do caralho. _Sai no tapa com ele na hora,Foi um vexame,Mas fui andando com a Ka na Avenida pricipal aqui da minha cidade que encontramos com um amigo que a tempos nao o via ele e lutador de artes maciais como eu,e muito mais alto e mais forte que eu,minha mulher e uma baixinha de um metro e sessenta que pratica musculaçao e tb artes maciais junto comigo e tem umas pernas e um bunda de deixar muitos homens babando,este meu amigo e Roberto,quando ele viu a Ka,quase teve um ataque do coraçao e entao falou: _Nossa Fe sua mulher esta inteirona,ai sim pode-se dizer que é uma gostosa _Disse isso com os olhos brilhando de cobiça,Fiquei na minha ja que ele e bem maior que eu,Apos termos conversado um pouco e ele ter comido a Ka com os olhos,foi embora,mas notei que estava com o cacete duro,passou uns tres meses depois daquele encontro e minha esposa me disse: _Fe,encontrei com o Roberto hoje a tarde e ele me disse que se eu nao fosse sua esposa,ele me mostraria como se deve gozar a vida,mas como sou a mulher de um amigo dele ele ia dispensar......e ele mandou dois ingressos da luta de vale tudo que ele vai participar para irmos nois dois.Fui ao encontro dele furioso,Quando me aproximei,ele foi logo falando: _Como sua mulher esta bonita cara,cada vez mais gostosa,fiquei de pau duro so de ver a bunda dela,voce sabe que eu tenho um cacete enorme,né? _Aquilo caiu como um balde de gelo na minha valentia,minha valentia tinha ido embora,Meu pinto que duro e menor do que o dele mole,ficou durissimo.O saco doia de tanto tesao.Deixei ele falar mais. _olha Fe amanha depois das lutas vou para um hotel aqui na praia e quero que voce va com sua mulher,pois rezervei uma suite para nois tres vamos comemorar la.Deixei ele ir embora sem falar nada,Daquele momento em diante passei a bolar uma maneira de ver aquele caralho monumental alarga a bocetinha da minha Ka,que nunca tinha dado para outro homem. _No dia da luta perguntei a minha mulher se ela queria ir na luta,e ela falou: _Pensei que voce tinha desistido.e eu respondi _Mais o Roberto pediu para eu e voce ir prestigiar ele e que depois vai ter uma comemoraçao la na via costeira em um hotel. _Entao vamos nao podemos perder um evento deste,Ela foi com uma blusa tomara que caia e uma mini-saia curtissima e com um fio dental que nem marcava pois estava todo enterrado na sua bundinha,depois da luta que ele ganhou como era esperado,fomos para o hotel depois de uns comes e bebes ja uma meia noite ele me chamou e falou: _Quero comer sua mulher esta noite.Gelei na hora e meu pau ficou trincando de tao duro na hora e so confirmei com a cabeça.Depois de mais meia hora minha mulher ja um pouco alta com as bebidas servidas me perguntou o que o Roberto queria comigo ai falei: _Ele quer nos levar na suite dele e ai vamos,e ela falou claro amor quero conhecer a suite deste hotel lindo,foi quando ele chegou e falou: _E ai vamos la minha linda e ja foi pegando na mao dela e eu fui seguindo atraz,quando chegou no elevado que entramos e o elevador fechou ele ja foi levantando ela e beijandou na boca e pegando nas poupinhas da bunda de minha mulher que corespondia com uma tarra que nunca tinha visto,chegando na suite os dois ja foram se beijando e arrancando suas roupas eu so olhava e me tremia de tesao,Quando vi o tamanho do pinto dele,fiquei assustado,era enorme e grosso,ele chupou a Ka inteirinha,ela tentou colocar a rola dele na boca mais so conseguia chupar a cabecinha do pau daquele cavalo,entao ficou lambendo tudo,ate as bolas,o que ela nunca tinha feito comigo.O Roberto colocou ela de quatro sobre a cama e com um KY lambuzou seu pe de mesa e a bucetinha da Ka e começou a meter na buceta dela,foi incrivel ver aquele cacete enorme ir entrando na bucetinha da minha mulher,Ele como um animal,Disparou a entrar e sair da bucetinha dela,foi bombeando e a bocetinha dela foi se dilatando e recebendo aquele mastro ate o saco. _De repente,entre palavras desconexas,num gozo total,os dois chegaram ao extase de um orgasmo animalesco nao sei quem gemia mais se ela ou ele,Ele foi tirando o cacete de dentro da bucetinha dela que vazava porra,e ele com o cacete ainda jorrando um esperma grosso e gosmento,jogou o resto da porra nas costas e na bundinha da minha mulher que ficou desfalecida na cama,Eu fiquei olhando aquele cacetao que mesmo depois de ter comido a Ka continuava duro e em ponto de bala,eu morria de inveja,o Roberto foi tomar um banho e minha mulherzinha me chamou e falou mim limpe agora meu corninho que eu adorei a foda com seu amigo garanhao,voei para cima dela e fiquei chupando sua bucetinha,costas e sua bundinha,depois meti na sua bucetinha que estava tao larga que meu pintinho dançava dentro,Eu me senti o homem mais feliz do mundo.Foi uma delicia,Agora vou assistir sempre pois o Roberto falou que ela agora e minha mulher e a putinha dele e mandou que no dia seguinte eu deveria voltar com ela pois ele iria inaugurar o cuzinho dela,mais e como ele sabia que ela era virgem no cuzinho,na proxima conto como fiquei sabendo e como foi a inauguraçao do rabo da kakazinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário