Total de visualizações de página

domingo, 15 de julho de 2012

A VINGANÇA DA DESPEDIDA DE SOLTEIRO

Ola, leitores e leitoras, meu nome é Marcela, tenho 26 anos, sou casada há 5 anos, tenho 1,69 cm, 59 kg, cabelos negros e abaixo dos ombros, faço ginástica e meu corpo é bem torneado, meus seios săo de médios a grandes, porem săo firmes e acho que eles săo lindos, o que vou contar para vcs é como minha vida mudou depois de descobrir que meu marido me traiu. Um amigo nosso sem querer contou que na despedida de solteiro do meu marido, eles fizeram uma festa com umas garotas de programas, a verdadeira festa de despedida de solteiros. E ele ficou com uma dessas garotas, e transaram a noite toda, eu fiquei sabendo disso depois de 3 anos de casada, fiquei muito nervosa, mas depois controlei e năo sei como ou por que eu resolvi dar o troco nele, isso mesmo, eu resolvi sair com outro cara, mas como fazer isso, eu năo tinha coragem, só tive 3 homens na minha vida contando com meu marido. Passado uns meses, fiquei sabendo que um amigo de escola se casaria, já fazia uns 10 anos que năo nos vimos, liguei pra ele e perguntei do casamento e da festa de despedida, ele deu risada e disse que os amigos iriam fazer sim uma despedida, descobri depois o dia e local, e também uma das garotas, (foi difícil mas descobri), e combinei com essa garota, no dia disse pro meu marido que sairia com umas amigas e demoraria a chegar em casa, raramente faço isso e assim ele confiou em mim. Cheguei no local, vários homens e nós éramos 4 garotas, começamos a dançar em uma mesa e logo estávamos todas nuas, no local só reconheci o meu amigo, os outros eram estranhos para mim (para minha sorte). Bom, logo um deles bem bonităo me pegou no colo e levou-me para um quarto e quando vi já estava chupando aquele cacete lindo e grande (do meu esposo também é grande), eu me entreguei aquele homem, fiz o que ele queria, ele me fudeu de todas as formas, oral, vaginal e anal, meu cúzinho ficou dolorido, do meu marido é grande mas esse era uns 2 cm maior e mais grosso. Quando voltamos para a sala já tinha uns dois me esperando e voltei com os dois que me fuderam e fizeram DP, nossa meu corpo tava dolorido, nessa noite transei com mais 2 carinhas, e no final o meu amigo me levou pra casa, eu contei que sou casada e por que fiz isso, marcamos que ele me pegaria no começo da tarde do dia seguinte, pois seria sua despedida mesmo, pois de noite casaria, no outro dia ele me pegou no meu serviço e fomos direto pro motel, eu usava uma blusa decotada e sútien meia taça, mini saia e tanguinha fio dental, sandália de salto alto, bem maquiada, (troquei me no banheiro da firma para sair com ele). No motel ele foi carinhoso comigo, mas mesmo assim me tratou como uma puta, foi tirando minhas roupas uma a uma e eu fazia o mesmo com ele, e quando fiquei só de calcinha ele já estava nu e seu cacetăo lindo olhava pra mim e năo resisti, cai de boca e suguei até que ele gozasse na minha boca me fazendo engolir toda aquela porra quente, continuei chupando ate ele ficar duro como uma pedra e fiquei de quatro, ele tirou minha calcinha e direcionou seu cacete na direçăo da minha bucetinha que já estava toda lubrificada de tanto tesăo. Senti a penetraçăo, centímetro por centímetro foi entrando e quando entrou todo, eu já tinha gozado umas năo sei quantas vezes, era puro tesăo, ele começou um vai e vem delicioso, minha bucetinha tava toda molhada de tanto eu gozar e depois de uns 10 minutos ele me encheu de porra, quando seu cacete saiu da minha bucetinha, sua porra escorria pelas minhas pernas, fomos tomar um banho onde transamos de novo, e antes de sair ele ainda fudeu meu cuzinho com muito gosto, deixando toda sua porra guardada, fui embora para casa feliz da vida e com a bucetinha e o cuzinho inchados e doloridos de tanto fuder. Pronto, estava VINGADA do meu marido, pois dei o troco do mesmo modo, só que năo para por ai, passado uns meses eu fui ao shopping e vi a mesma garota, ela me cumprimentou e perguntou o que eu estava fazendo, conversamos por alguns minutos e ela disse que participou de outras festas, por que năo a procurei, disse que parei, entăo ela disse que eu fiz sucesso, pois um dos carinhas daquela noite também casou e perguntou de mim na festa, ela me deu um cartăo e falou que se quisesse era só ligar. Guardei o cartăo e nem lembrei mais, até que num feriado meu marido foi viajar para um sitio de amigos, como eu iria trabalhar na empresa para adiantar o expediente, enquanto trabalhava no escritório eu lembrei do cartăo e liguei, ela riu e disse - hoje tem uma e das boas, e lá estava eu no local e hora marcada, e ela tinha razăo era das boas. Fui fudida por uns 5 homens naquela noite e ainda ganhei de presente dormir com o noivo em um motel, ele me fudeu de todos as formas e posiçőes, fomos dormir com o dia amanhecendo e acordamos depois do meio dia, ainda transamos mais uma vez e fui para casa. Bom, depois dessa segunda vez, já se foram muitas outras, eu năo faço mais por vingança e sim por prazer, por sexo. Adoro ser puta dos outros machos, e meu marido nem desconfia que ele é corno e culpado por isso, se ele năo tivesse me traído na noite de despedida, eu năo iria trair ele do mesmo jeito. Um beijo a todos.

2 comentários: