Total de visualizações de página

domingo, 15 de julho de 2012

COMI A NAMORADA DO MEU FILHO

Bom o que vou contar aqui aconteceu comigo ha duas semanas. Estava em casa e minha esposa tinha acabado de ir na casa da minha cunhada, quando ela vai ate minha cunhada ela esquece da vida. Estava no computador e entrei no msn, e a namorada do meu filho estava la. Perguntou sobre ele, e eu disse que ele tinha ligado, e que estava chegando em casa. Ela disse que estaria vindo para ca, para se encontrar com ele. Ela saiu do msn e meu tel tocou, era meu filho dizendo que iria jogar bola e nao sabia que hora que voltaria. Em 10 minutos a namorada do meu filho chegou, eu estava ainda no computador, como ela tem a chave de casa, ela entrou e eu nem percebi, eu como nao tinha ninguem em casa estava só de cueca. Quando ela entrou no quarto me assustei, ela disse “nao se preocupe nao é a primeira vez que vou ve-lo de cueca”. Ela perguntou sobre meu filho, disse que ele havia ligado e dito que iria jogar bola e nao sabia que hora voltaria. Ela tambem perguntou pela minha esposa, disse que ela tinha ido na casa da minha cunhada, e que demoraria para voltar. Ai ela me disse “entao é hoje que vou matar minha vontade”. Eu perguntei “que vontade?” Ela respondeu! “A vontade de dar para vc!” Eu disse “vc ta maluca?” Ela falou, “é claro que não! Pois sua esposa vive me falando como vc mete gostoso, então, fiquei louquinha para dar para vc. Pois seu filho só sabe me deitar na cama, colocar aquele pinto pequeno e gozar, nao da tempo nem de eu ficar exutada. E minha sogrinha querida me disse que vc é muito gostoso na cama. E que faz ela gozar muito. Entao quero que vc faça eu gozar pelo menos 3 vezes.” Ai foi tirando a roupa nao deu nem tempo de eu dizer nada. Levantei do computador, sentei na cama, e falei “ja que vc insiste, vem ca vou te fazer mulher, então”. Peguei ela deitei-a na cama. Ela e loirinha, 1,58 alt, olhos verdes, bundinha redondinha e deliciosa me deixa maluco, sempre tive um tesão para come-la, nao podia perder a oportunidade. Comecei a chupar aquela bucetinha carequinha pois ela depila e nao deixa nenhum pelinho, e deliciosa, esqueci de dizer que ja havia visto ela pelada. Uma vez entrei no quarto do meu filho e ela estava se trocando, fiquei maluco para sentir o gostinho daquela bucetinha. Entao fui chupando, ate que ela anunciou que iria gozar, eu disse “nossa mas já”, ela disse “para vc ver eu gozo muito facil, e aquele viadinho do seu filho, nem deixa eu gozar, sempre me deixa na vontade”. Ai falei para ela, “agora mostra o que vc sabe fazer pois eu sei que vc chupa como ninguem uma rola pois meu filho fala que vc tem uma lingua deliciosa”. Deitei na cama e ela começou a me chupar, nao demorou muito e e falei para ela parar pois nao estava aguentando mais e iria gozar, ela disse ‘goza’, eu falei “nao, senao vc vai demorar muito para sentir o gosto da minha rola dentro de vc.” Ela parou, ai eu falei para ela “quero comer vc de quatro pois vc tem uma bundinha deliciosa e eu quero sentir o gostinho deste cuzinho também”. Coloquei ela de quatro e fui colocando minha rola, ela ate que é apertadinha mas depois que entrou fui bombando, devagarinho, e aumentado o ritmo, e ela gozou mais umas duas vezes. Ai falei para ela, que agora queria que ela cavalgasse. Eu deitei e ela foi sentando, ate que entrou tudo, e ela começou a cavalgar, devagar e depois mais rapido. Disse que iria gozar e ela falou “goza na minha boca quero sentir o gostinho do seu leite, pois o leite do seu filho é uma delicia”. Entao fiz o que ela pediu, tirei meu pau de sua buceta e ela veio e começou a chupar minha rola ate que eu nao aguentando mais, enchi sua boquinha de porra. Ai desci tomei um banho e ela foi embora, no proximo conto eu conto como foi comer o cuzinho dela. Que cuzinho delicioso que ela tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário