Total de visualizações de página

domingo, 13 de maio de 2012

minha namorada virgem( para outros)

Namoro com uma linda miúda de 17 anos, que se chama Joana é morena com 1,77 de altura, e muito bem torneada, meiga e muito ingénua o que por vezes a torna pouco sociável, e para agravar a situação é muito envergonhada. Como é muito tímida por vezes causa situações de desconforto entre as nossas amizades, principalmente quando vamos para a praia, que nós todos frequentamos e que é a praia do meco (nudismo) e que ela ainda hoje se recusa a tirar a parte de baixo do biquíni, possivelmente porque tem um grande papo de cona, com muito pintelho e fica muito envergonhada, mas nós respeitamos a sua ideia. Quando a conheci com apenas 14 anos era virgem, revelação feita por Bela, que é a namorada do Pedro e que é a mais liberal do grupo é também as mais velha pois já contava com 25 anos, e de bastante experiencia a nível de namoros, quando á revelação da Joana penso que foi ao jeito de estarem a gozar com ela, quando estávamos todos do nosso grupo na garagem do Pedro, esta era utilizada por nós para as nossas paródias e alguns bailaricos que fazia-mos entre os amigos, a Joana tinha sido convidada pela Rita que é uma amiga nossa que também gosta de meninas, para se ambientar ao bairro visto que era a sua nova vizinha, alentejana de Évora e que tinha vindo para Lisboa, mas isso não interessa muito para o caso mas sim o que tenho para contar. Com o decorrer do tempo começamos a namorar eu sou mais velho do que ela tenho 23 anos com mais ou menos a mesma altura, e embora não seja tímido não tenho grande sucesso com as mulheres, pois tal como Joana ainda não tinha namorada, mas lá se foi passando o tempo, e por mentira que pareça não fui eu que lhe tirei a virgindade, com muita pena minha mas depois de ela me ter contado como foi fiquei um pouco triste, pois foi a Rita que lhe proporcionou a sua primeira relação sexual, segundo o relato que a minha namorada fez, foi passado na casa da Rita que ela tem junto ao mar e que todos nós do grupo frequentávamos, e que um certo dia, quando eu estava fora em trabalho a levou para jantar, depois como já era tarde acabou por ficar em casa dela entretanto foram dar uma volta pela praia, e como estava uma aragem um pouco fria elas iam bem agarradinhas e com a ratice da Rita, esta começou por lhe passar as mãos pelas mamas o que a minha namorada estranhou, pois tudo isso para ela era novo ia dando uns beijinhos e por vezes muito perto da boca, segundo o relato que ela me fês lá mais para diante á umas rochas, e foi aí que pararam um pouco, e claro a Rita atacou e como a miúda já estava excitada não demorou muito que não tivesse aos beijos na boca embora, os primeiros beijos não lhe dissessem nada, mas é claro que depois se torna fácil, a minha namorada na altura vestia uma saia de verão que era um pouco curta e um tope que lhe deixava a descoberto boa parte da barriga, entretanto e já se beijavam com muita sensualidade e as mãos da Rita começaram a fazer o trabalho de que estavam habituadas, entraram por debaixo do tope e massajaram as maminhas da minha miúda e depois quando ela sentiu que Rita lhe estava a mexer no sexo embora ainda por fora das cuecas, que já estava todas molhadas com os líquidos que ela deixava escorrer de dentro dela. Agora mais á vontade, Rita já estava de joelhos de frente a Joana, e esta com as cuecas já no meio das pernas, começou um grande minete e bem demorado pois a minha namorada diz que foram vários, os orgasmos que teve, a miúda contou-me estas cenas com uma lágrima no olho com um certo receio de que eu ficasse aborrecido com ela, mas que poderia eu fazer com tamanha sinceridade, e claro que eu logo vi de que ela foi a que menos culpa teve no cartório, embora consentisse mas, seria muito difícil não alinhar com a Rita, pois esta tinha arte na matéria da sedução, mas continuando com o relato feito por a minha miúda, e depois de se recomporem do seu momento de luxúria, e de regresso a casa passaram pelo bar da praia para se refrescarem e lá encontraram o Pedro que por ali estava como era habitual que logo se meteu com as duas raparigas fazendo o convite para se sentarem na sua mesa e estarem á vontade, perguntou por mim é claro o que lhe foi dito de que eu estava em viagem, mas que viria na próxima semana. O Pedro é nosso amigo e é o mais rebelde e também o que tem mais vantagem sobre as mulheres porque além de ser muito atiradiço goza da fama, e eu sei agora que o que dizem tem sentido, de que tem um grande caralho, pois e segundo dizem as más-línguas que só de comprimento ronda os 24 cm e do grosso uns 7 de diâmetro e não só pois parece que tem cá uma cabeçorra que é de meter medo e que por ironia do destino quis deus que fosse logo a minha namorada que me confirmasse de tal monstruosidade. Rita acabou por convidar o Pedro para ir até lá a casa beber um copo e falar um pouco, Rita perguntou pela Bela e este disse que estava de turno e que só chegaria a casa depois das 24 horas. Com uns copos e muita conversa a Rita meteu música e começou a dançar sozinha e a dizer para nós dançarmos também, é claro que eu estou a relatar o que a minha namorada me disse; Olha amor então eu lá me agarrei ao Pedro e dançamos uma, duas, e sei lá mais que quantas pois sentia-me bem, mas sentindo sempre o sexo do Pedro colado na minha barriga e muito quente o que me fazia sentir ainda melhor, visto que já tinha levado uma esfrega e que estava bastante excitada e com uma vontade louca, de que a noite não acabasse pois sentia-me como nunca, até mesmo muito estranha e por mentira que possa parecer nem me lembrava de ti meu amor. Continuamos a dançar e a beber mais e eu sentia que Pedro estava cada vez mais atrevido pois já encostava a cara na minha e fazia festas na cabeça e por vezes lá chegava com as mãos do meu rabo mas como eu não o encorajava ele não ia mais além. Em certa altura tive necessidade de ir á casa de banho para fazer xixi e lavar-me pois sentia escorrer de dentro de mim um liquido muito quente, que me estava deixar desconfortável, quando me estava a limpar entrou a Rita e perguntou o que tinha e eu disse o que estava a acontecer ela riu, não te preocupes pois o que te está a acontecer é o mais natural possível, o que isso quer dizer é que estás pronta para receber um homem dentro de ti, então não estejas com medo, e deu-me um beijo nos lábios e eu mais uma vês gostei entretanto ela meteu a mão por debaixo do meu vestido e quando chegou á cueca viu que estava toda ensopada, meu Deus como tu estás miúda, tira lá as cuecas que isso te pode fazer mal, anda vamos para a sala que eu já te dou umas minha. Quando cheguei á sala lá estava o Pedro já de braços abertos á minha espera com uma musica de que eu gostava muito de dançar, embora um pouco rápida para a ocasião mas lá dançamos. Entretanto Rita aparece com uma taça de morangos já lavadinhos e com um tubo de chantilly, vai uma pausa para comer uns moranguitos? Ouve uma risada e uma concordância, sentamos no sofá e eu segredei á Rita pelas cuecas, ela riu e disse já trago não te preocupes, mas ela não resistiu e teve que dizer: Ó Pedro sabes que a Joana não tem cuecas? Mas porque está assim tanto calor brincou o Pedro, não disse Rita é que ao dançar contigo ele estava tão excitada que ficou toda molhadinha e para não constipar a passarinha teve que tirar, não acredito diz o Pedro; é verdade diz ela, então vê e vai na minha direcção para me levantar a saia mas eu segurei as mãos dela quando esta se preparava para me levantar a saia, foi nesta altura que eu dei uma gargalhada pois achei que era mesmo típico da minha namorada, mas continuando com o relato: Com o gesto que eu fiz em não ter deixado que me levantasse a saia foi logo uma galhofa e peras, ai eu fiquei um pouco mais solta, e então senti-me de coragem e disse ao Pedro: Então se não acreditas vê tu mesmo, cheguei-me mais perto do sofá onde ele estava sentado, vá então do que estás á espera e com as duas mãos levantou a minha saia até á cintura e disse lindoooo, mas afinal sempre era verdade, depois de tanto elogio ao meu sexo, o Pedro diz meu Deus como eu gostaria de beijar esta flor e foi aí que a Rita entrou e disse, porque não! E de joelhos de frente a mim e ao Pedro com uma das mãos passava por entre os meus lábios vaginais e com a outra agarrava na cabeça do Pedro e empurrava para entre as minhas pernas que permaneciam fechadas mas com vontade de as abrir mas não foi por muito tempo porque a Rita se encarregou de ela própria as abrir e assim o Pedro logo começou a beijar toda a minha zona por entre as pernas até que chegou aos meus lábios vaginais e depois foi o máximo porque ele era mesmo bom no que fazia, acabei por ter mais uns orgasmos, e foi a Rita que depois diz bem vamos lá dançar mais umas musicas, mas agora como já estamos mais soltos, o Pedro tem que tirar os calções, o que não foi preciso dizer duas vezes ele desce logo os calções e fica com aquela grande tora e em riste mesmo virada para cima com uma tuza que só visto, eu nem queria acreditar no que estava a ver, pois o único que tinha visto era o teu e nem para lá se chegava, então a Rita vai por detrás de mim e faz com que a minha saia me caia aos pés, depois acabei eu mesma por tirar o top e fique toda nua o Pedro fez o mesmo e começamos a dançar agora completamente todos descascados, o Pedro com o pau muito grande encostado a mim e que quase me chegava ás mamas, com as mãos no meu traseiro e eu agarrada ao seu pescoço estava-mos mesmo sincronizados, sempre com os lábios serrados com os dele fomos dançando como se estivesse-mos na lua. Foi então que senti as mãos da Rita a massajarem as minhas mamas, e ela segredou ao meu ouvido, menina para baixo e fez pressão nos meus ombros para que eu ficasse de joelhos de frente ao Pedro, então ela agarrou no pau do Pedro e encaminhou para a minha boca e disse vá lá lambe com muito carinho e vai metendo na boca aos poucos até aguentares, e lá foi mas com grande dificuldade pois só a cabeça era descomunal como eu não era capaz de meter mais, então levantamos e de pé, com a Rita por detraz de mim disse ao Pedro para meter entre os meus lábios vaginais, e assim foi eu abri um pouco as pernas e o Pedro la meteu entre os lábios mas sem fazer força, eu estava a toda a hora á espera que ele metesse para dentro mas ele gostava de fazer aquele mete tira que me estava a deixar doida, então a Rita disse que é chegada a hora e puchou-nos para ir para a cama e quando estava-mos a entrar toca a campainha, merda diz a Rita, quem será, eu vou ver quando perguntou quem era, lá de baixo disse, sou a Bela; está aí o Pedro? É que sai de serviço e ele ficou de me apanhar no bar, e disseram que ele estava com vocês, está sim sobe entretanto com aquela conversa que nós ouvimos tratamos logo de nos vestirmos e ficamos junto da mesa que se encontrava na sala com as taças de morangos e as bebidas, é claro que quem nos visse teria a certeza de que alí havia coisa. Com a chegada da namorada do Pedro que logo foi distribuindo beijinhos por todos, e como o Pedro ainda estava com o pau um pouco alterado eu ví que ela ao beija-lo lhe agarrou na ferramenta e disse credo amor como tú estás, quem te deixou neste estado! Entretanto Rita chama por Bela para chegar á cozinha para a ajudar a preparar alguma coisa para comer, enquanto isso, e como eu estava junto da mesa a comer uns moranguitos, o Pedro aproximou-se de mim e disse, mas que sorte a nossa, logo havia de aparecer esta gaja, e deu-me um beijo no pescoço junto com um sussurro de como eu gostaria de entrar dentro de ti, e encostou-se ao meu rabo e eu logo senti o seu grande pau a ficar duro, então eu disse: cuidado que está cá a tua namorada; que se fôda diz o Pedro eu não consigo aguentar estar perto de ti sem que te esteja a tocar e nisto já eu sentia as mãos dele a levantar a minha saia e com a outra tirou o pau para fora e meteu dentro das minhas pernas por detrás, o que me dava um prazer dos diabos pois quando roçava no grelinho eu até soltava gemidos de prazer e com a minha mão mexia no seu grande cacete, com o entusiasmo te tinha-mos não demos pela presença de Bela que tinha chegado com mais morangos, mas Pedro nem se mexeu e Bela veio junto a mim e com muita meiguice pediu um beijo a Pedro e começou por apalpar as minhas maminhas por debaixo do meu tope o que me deixou a pensar o porquê de tamanha audácia, mas logo percebi que Rita já lhe devia de ter contado o que se estava a passar e onde tinha-mos ficado, então tirou o meu top e tirou a minha saia, e eu incrédula com tudo isto e vi pela cara do Pedro que este também estava surpreso, então Bela ajoelhou á minha frente e começou por me beijar por tudo o que era sitio até que chegou ao meu sexo e exclamou ummmmm que cheirinho tão bommmm enquanto isso Pedro que tinha o caralho metido entre as minhas pernas empurrou e apareceu junto da minha vagina com a grande cabeçorra de fora o que a namorada logo disse, esta conheço eu e lá foi direito para a boca dela o que tudo junto deveria dar um gozo do caralho com toda esta brincadeira da namorada senti que Pedro me estava abraçar com mais força e a emitir uns sons esquisitos, foi quando percebi que dele saiam jorradas de esperma que até a sua namorada se engasgava com isto tudo depois riu-se que nem um perdido. Pedro desencostou-se de mim e foi sentar-se no sofá como que cansado, enquanto Bela e Rita estavam de volta de mim mas agora já deitadas numa manta que rita tinha metido na sala e também estas todos nuas, eu deliciava-me com aquelas línguas que me faziam ir ao céu é claro que tive vários orgasmos, agora depois de saciadas deitaram-me de costas e depois de me abrirem bem as minhas pernas disseram bem Pedro agora é contigo, então este aproximou-se já com o caralho enm riste e de joelhos de fronte de mim deitou-se sobre mim e com muito cuidado encaminhou a sua tora na entrada da minha cona e depois começou a meter mas com muto cuidado mas as primeiras bombadas a que tive direito foram muito lentas dizia ele que era para me ambientar mas mesmo assim me doía muito e embora estivesse com medo pedi a Pedro que não me fizesse esperar mais e ele deu uma estucada que parecia que me estavam a cortar com laminas e claro que fiquei de rastos mas ao mesmo tempo estava muito feliz por poder rerceber um homen com aquel bacamarte todo e que tinha gozado umas tantas vezes que mais parecia que me estava a derreter quando Pedro tirou de dentro de mim o que me doeu bastante ao tirar deitei de dentro de mim jorradas d esperma e sangue que mais parecia que tinha ali tido um bébé, fomos-no lavar e rita depois deu-me um penso e umas cuecas para eu não estar a escorrer e lá tivemos todos a conversar e a rir das minhas figuras, eu estava um pouco intrigada com o facto de Bela estar ali a fazer estas coisas com o Namorado mas ela diz que o que ele tem dá para ela e sobra para as amigas e que quando quizer pode repetir, quanto ao teu namorado tens que lhe dizer o que aconteceu, que ele vai compreender com esta conversa eles foram embora e eu lá fiquei na casa da Rita que dorante a noite me propulsionou mais uma brincadeiras e foi assim que tudo se passou meu querido peço que me desculpes se poderes porque eu não soube resistir e tudo acabou com um grande beijo que eu dei á minha querida que se portou que nem uma valente e claro eu não me importei e até quero repetir a brincadeira mas agora comigo presente. ze carrico

Nenhum comentário:

Postar um comentário