Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de maio de 2012

A CADELINHA E O CACHORAO NO CIO

A CADELINHA E O CACHORRĂO NO CIO Fazia quatro meses que tinha separado, no inicio foi difícil, cuidar de tudo, acordar sozinho, dormir sozinho, quem já separou sabe do que estou falando... Mudei para uma casa gostosa, num condomínio agradável. Segunda pela manha ia para meu trabalho, dia de sol, abril pleno verăo, quando sair da guarita do condomínio e entrei na via principal, uma camionete da Fiat parada com uma pequena faixa, vende-se cachorro , parei meu carro e fui olhar os filhotes, queria comprar um căo. O casal que vendia os filhotes. Ele devia ter uns 26 anos, moreno alto, forte, malhado, serio e ela uma doçura, uma menina de uns 23 anos linda, de cabelos loiros, magra, alta, delicada, gentil, meiga, com um corpo fenomenal, estava vestida com um vestido de alça, estampado com flores amarelas... Como eu estava de usando óculo escuro năo tirava os olhos dela... Eles mostraram os filhotes... Fiquei tocando o pelo deles e conversando sobre a raça... Prestaram-me todas as informaçőes... Como ia para o trabalho, pedi o telefone dele... Ele passou os números e falou: eu trabalho ŕ tarde, mas a Lucia esta em casa... Olhei para ela e disse: pode reservar essa aqui para mim, ligo ŕ tarde. Fiquei a manha toda pensando em Lucia, sua imagem năo saia de minha cabeça... Liguei era 16h, fazia bastante calor, ela atendeu me passou o endereço, morávamos no mesmo condomínio, sua casa era um pouco distante da minha. Fui pegar a cadelinha e rever a gata... Ela morava no final da rua, numa casinha de madeira, cercada com um jardim bem cuidado... A cadela estava numa caixa na sala, Lucia me convidou para entrar, me ofereceu água, e perguntou se eu tinha outros căes, disse que era a primeira, năo sabia nada sobre animais, nunca tinha tido bicho de estimaçăo... Ela sorriu o senhor aprende rápido, năo tem mistério... Falei que tinha separado recentemente e estava refazendo minha vida, pedi uma caneta para fazer o cheque e fiquei jogando conversa mole... Como eles vendiam sempre filhotes, deveriam de dar uma assistęncia técnica para iniciantes como eu que năo sabe lidar com cachorro.. Ela ouvia calada, depois disse: olha aqui as fotos de outros filhotes, tinha um painel cheio de fotos, fotos de animais e varias outras fotos, tinha muitas fotos dela de biquíni, umas de top less... Fiquei com muita tezăo na hora, corpo lindo, tipo gostosa, fiquei um pouco embaraçado... Lucia o que ela come como devo agir com ela... Sorriu e falou: o senhor năo tem a mínima noçăo, nada, nada? Quis anotar ela disse năo que era necessário. Peguei a cadela e falei: se eu precisar de alguma ajuda vocę pode me auxiliar, me da uma força? Ela pensou um pouco e disse: vou falar com o Diogo, o senhor liga amanhă... Fui para casa, ŕ cadelinha chorou a noite toda, eu quase năo dormir, lembrava o tempo todo de Lucia, bate mais de uma punheta pensando nela... No dia seguinte quando voltava do trabalho, liguei para Lucia, falei dos choros da cadela... Ela sorriu e falou que era assim mesmo, logo ela acostumava... Falei que estava querendo comprar uma casinha para ela... etc.. E perguntei se ela podia me ajudar? Ela disse que tinha falado com o marido e que estava tudo bem, que 16h ela poderia ir comigo num Pet Shop... Cheguei em casa excitado, tomei um banho, bate uma deliciosa punheta pensando nela e esperei chegar a hora marcada... Lucia estava linda, gostosa, tinha se aramado para sair comigo, compramos tudo e antes das 18h estava em minha casa. Depois de tudo arrumado, estávamos na cozinha, a tarde muito quente, oferecia um refrigerante, ela preferiu água, coloquei água para ela e ia entregar o copo, ela olhava para mim... Era ŕ hora, aquele momento impar, entre um macho e uma fęmea... Vocę esta muito linda... Na verdade vocę é muito linda, uma princesa... Entreguei o copo, fiquei próximo dela olhando seu rosto, ela sorria discretamente... Estende o braço e passei a măo delicadamente em seu rosto... Lucia se vocę fosse minha mulher, năo deixaria vocę sozinha com outro homem... Ela segurou minha măo e disse: porque?... Fique cego, a segurei pela nuca e lhe dei um gostoso beijo na boca... Ela retribuiu e me abraçou... Fiquei beijando ela, passando a măo em sua cabeça... Ela ainda com o copo na măo... beba sua água.. Ela bebeu, coloquei o copo ao lado e sentei-a na mesa, fiquei em pé, entre suas pernas... Começamos a nos beijar... Fui aos pouco descobrindo cada detalhe de seu corpo... Năo acreditava que estava com aquela menina em minha mesa de jantar... Na hora só pensava em comer ela... Tinha medo dela desistir, irei toda sua roupa, sempre beijando sua boca, seu corpo, abria as pernas dela e fiz um longo carinho em sua xoxotinha gostosa... Chupei seu cuzinho, seus peitos... Depois tirei minha roupa e fiquei passando a cabeça do pau lentamente em sua xoxotinha... Ela se contorcia toda... Depois começou a gemer, a pedir para penetra logo ela... Fui entrando devagar, sentido cada entímetro entrar, naquele buraquinho, úmido, quente e apertadinho... Ela gemia alto... Depois começou a falar, para meter logo nela... Para bombar com força... Eu segurava o maximo para năo gozar logo... Ela começou a falar... Fode papai, fode paizinho na sua filha... Fode meu pai... Fode sua filha... Vocę gosta de sua filha... Ela é apertadinha... Em paizinho, fala que sou sua filhinha... Fala papai... Fala... Fala... Mete papai, mete papiiii... Mete... Mete... Ai papai... Ai... Aaaiiiii... Papai... Papai... Já năo agüentava mais... Comecei a falar... Goza filha... Goza com seu papai... Goza... Filhinha... Gostosinha do pai... gozaaaaaa... Foi uma das melhores gozadas, gozamos os dois juntos... Ela estava deitada na mesa e eu em pé... Sentei-a na mesa e ficamos abraçados... Eu fazia um carinho em suas costas, ela abraçada em meu pescoço, a peguei pelas pernas e a carreguei para o meu quarto... Falava baixinho me seu ouvido, papai vai levar vocę para cama filhinha... Segura no paizinho... Deitei-a na cama... Já estava excitado de novo... Comecei a chupar-la de novo... Ela pegou meu pau e chupou gostoso... Depois abri suas pernas e comecei a entrar nela de novo... A cadelinha do papai esta gostando? O que a filha quer que seu papai faça com ela... Em filha, fala para seu papaizinho, em cadelinha vadiazinha... Fala... Ela se agarrava a mim... Depois começou a falar: papaizinho gosta de mim, gosta de comer sua filhinha... Sua cadelinha... Fala que sou sua putinha fala, fala que sou sua filhinha putinha... Sua cadelinha... Em papai, mete em mim... Mete... Mete fundo papai, mete... Năo para... Năo para... Forte... Fode-me meu pai... Fode... Ela estava em delírio, gemia muito e estava tendo orgasmos múltiplos... Eu segurava meu gozo e comia gostoso... Goza filhinha, gaza cadelinha... Vadia putinha do papai... goza... goza... AAAAAaiiiiiii..... Gozei forte... Ela comeu a beijar minha boca devagarzinho, ficou alisando minha barba, com os dedos. Depois disse: já sonhei muito com uma barba grisalha... Vocę gosta filha? Muito, agora vocę é meu papai... Ela levantou e disse: tenho que ir, Diogo já esta quase chegando... Quando vocę volta filha?... O senhor me liga... Ela foi ŕ cozinha vestiu sua roupa e foi embora... Lucia vinha a minha casa a cada dois dias, ligava para ela quando vinha do trabalho. Procurei fixar a relaçăo só no sexo, ela era casada e eu saindo de um casamento. Eu trabalho pela manha, ela estudava a noite, Diogo era faixa preta em karate, dava aula numa academia pela manha, a tarde era segurança no poder legislativo, a noite ficava livre... Já existia uma rotina... Depois de uns tręs meses que estava nessa vida, tranqüilo, comendo a cadelinha nas tardes quentes de Brasília... Uma noite era umas 20h, fazia um calor infernal, molhava as plantas do jardim, tomava uma cerveja, vestia somente um calçăo, descalço, quando a camionete de Diogo parou na porta. Fiquei tenso na hora... Ele desceu do carro e falou: Ola Marcelo tudo bem, posso falar um pouco com vocę? Claro Diogo entra ai... Ele entrou, parecia que já tinha tomado uma cerveja... Como esta quente hoje, vocę aceita uma cerveja? Ele sorriu. Claro... Entramos na casa e fomos para a cozinha... Ele bebeu quase de um só gole, lhe passei outra lata e abri uma para mim... Ele ficou me olhando e disse: posso tirar a camisa, cara to no maior calor, ta muito quente... Fiquei a vontade, a casa é sua... Ele tirou, o paletó, a gravata, a camisa e pendurou numa cadeira... E falou: Lucia disse que vocę cuida bem de nossa cadelinha... Fiquei em duvida se ela falava da Kika ou de sua esposa... Na duvida... Sabe como é Diogo, gosto muito de animais, tenho as tardes livres, acaba me sobrando tempo para tentar fazer as coisas direito... Ele sorriu e falou: vocę é safado em cara... Ele falava da esposa... Eu ainda estava tenso e um pouco receoso... Ele sentado numa cadeira e eu pegava na geladeira uns tira gosto... Ele disse: Marcelo vocę pela sua idade tem o corpo em cima, tem pouca barriga, é forte... Disse que me cuidava, ele levantou e chegou perto de mim e disse: posso avaliar seu corpo, faço isso sempre na academia... Antes de responde, ele já estava segurando meu braço, apertado os músculos, depois ficou atrás de mim e fez uma avaliaçăo na minha costa... Falava o tempo todo de um músculo, de outro, se fizer um pouco de musculaçăo vai melhorar aqui, isso vai fica assim... E por ai vai... Estava agoniado, achando estranho aquele cara ali na minha cozinha tocando em meu corpo, com a măo firme, me segurando forte... Nunca tinha sido segurado assim por um homem, depois ele analisou as gorduras encima das costelas, da barriga e perto da virilha, disse: vira ai, deixa-me olhar suas coxas... Aceitava tudo passivo, palavra que estava com medo, me cagando todo... Ele apertou a panturrilha, falou: forte. Tocou os joelhos, apertou minhas coxas... Inesperadamente, ele enfiou a măo pela perna do calçăo e apertou a bunda, levei um susto, năo esperava aquilo... Na hora fiquei sem saber... Ele disse: bunda boa cara, forte... Foi alisando de lado e logo estava com meu pau na măo, segurando firme e disse: é com isso que vocę cuida de minha cadelinha em cara... Ficou apertado meu pau, quase duro em sua măo... Eu năo sabia o que fazer, ele tirou o pau pela perna do calçăo, ficou olhando a cabeça, depois começou a chupar sua cabeça... Fiquei excitado e com medo... Ele levantou, me abraçou por traz e disse: vocę gosta disso cara?... Falei sem jeito: é minha primeira vez... Ele disse: fique calmo, essas coisas entre machos é muito gostoso... Ele tirou meu calçăo, me deixando nu. Tirou sua calça... Diogo tinha uma rola maior que a minha, mais grossa, ele era um belo homem, forte, com os músculos sarados dividido de uma forma harmoniosa... Ele voltou a chupar meu pau... Chupava de um jeito diferente, mais firme, mais forte... Muito diferente de uma mulher... Depois ele me colocou com o corpo deitado na mesa... Ficou atrás de mim agachado... Alisando minha bunda, dando pequenos beijos, passando a língua, sua măo ainda segurava meu pau... Estava quase gozando... Era gostoso... Diogo abriu minha nádega e começou a chupar meu cu... Fiquei louco de tezăo, tarado... Gemia alto, chegava a subir nas nuvens... Ele chupava a batia uma punheta lentamente no meu pau... Tentava enfiar a língua no meu cu... Depois de chupar um tempo, ele começou a passar o dedo, a tentar forçar, eu estava contraído, ele disse: relaxa, respira e relaxa... Vocę vai gostar, tente relaxar... O dedo dele entrou doto em meu cu... Ele ficou fazendo uma massagem e senti que ele enfiou outro dedo... Estava gozando, ele colocou meu pau na boca. Gozei forte enchendo sua boca, ele engoliu tudo, com a outra măo ele batia punheta nele. Logo ele gozou também. Ele levantou ficou muito próximo de mim, tocou com os dedos minha barba e disse: Marcelo, bem que nossa cadelinha falou que vocę era ótimo, năo sei porque esperei tanto tempo para vir aqui, vocę tem uma energia e uma temperatura diferente é quente. Vocę é uma delicia. Vamos fazer muitas farás, amanha venho aqui de novo, coloca mais ceva para gelar, vestiu a roupa. E foi embora. Depois desse dia Diogo passou a vir em minha casa duas vezes por semana, ele gostava de me chupar, que eu gozasse em sua boca, chupava muito meu cu, levei mais de um męs para agüentar a rola dele toda no meu cu, demorou muito a entrar, ele ia a cada dia tentando, forçando, ate que um dia entrou tudo, Diogo, só é ativo, ele năo da o cu, mas adoro comer, hoje como Lucia uma vezes por semana e dou o cu para ele duas vezes por semana. Somos bons amigos, ela năo sabe de nada, Diogo diz que nosso caso é coisa de macho. Mulher é outra coisa. Se vocę é uma cadelinha de ate 23 anos ou um cachorrăo ativo, de noticias, quem sabe podemos ser bons amigos. E-mail= kasado.df@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário