Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

COMPRE UM CELULAR E GANHE UM CHIFRE


Antes de começar, irei relatar nossos físicos:
Eu: 24 anos, 1,65cm, magra, cabelos castanhos longos e ondulados, olhos castanhos claros, boca carnuda, chupeteira. Pele branquinha com algumas sardas no colo, peitos médios e bunda grande. Coxas grossas, quadril largo - ótimo para segurar enquanto soca em mim de quatro. Corpo estilo violão.
Marcos: 28 anos, 1,75, magro, cabelos castanhos loiros, olhos verdes e pele branquinha. olhar encantador, bem arrumado estilo "mauricinho", corpo um pouco definido, braços grossos e rola tamanho 18x4cm. Gosta de me foder em pé.
Thiago: 23 anos, +/- 1,70, musculoso, lutador de jiu-jtsu. cabelos castanhos e olhos verdes também. Pele morena clara, cicatriz sob a sobrancelha direita, lábios grossos e olhar penetrante. Seu dote era 20cm e grosso. Jeito despojado mas de qualidade em se vestir.
Essa semana meu namorado ficou sem celular, por isso procuramos pelos site um usado para ele comprar.
Ao achar o modelo ideal, me pediu para adicionar o contato no whats e perguntar se ainda estava disponivel e onde buscar.
Mandei mensagem e sem saber, vi que era um homem (gato com carinha de marginal) que vendia, já me deixou imaginando coisas. Falei do interesse como se fosse pra mim. Ele vendo minha foto de perfil veio todo galanteador dizendo o quanto eu era linda, que se precisasse traria pessoalmente. Agradecia os elogios e falava que ele era muito bonito também. Ficamos nestas trocas de elogios por um bom tempo, ao ponto de trocarmos emojis.
Logo perguntou se eu era solteira, disse que "tinha alguém" e ele já avisou ter terminado um longo namoro a pouco tempo. Ofereceu de me entregar o aparelho na casa dele, nessa altura meu namorado perguntou se eu peguei o endereço com o cara pra ele. Respondi que sim e logo Marcos disse para avisar que iria buscar logo mais. Falei que iria junto e fui me arrumar. Salto, um vestido tubinho preto que levantava meus seios no decote e demarcava o bumbum sem calcinha, maquiagem e o cabelo solto na altura das costas. e lá fomos eu e Marcos pegar o celular com o Thiago (o moreno dos meus sonhos).
No caminho Thiago perguntava se eu ia demorar. Marcos mandou pedir pra ele esperar na frente. Chegamos em 5 minutos e lá estava o gato de shorts de futebol que revelava coxas grossas e peludas e uma camiseta branca apertadinha nos braços e peitoral. Ao ver Marcos ele ficou meio sem graça assim que descemos do carro.
Marcos o cumprimentou com um aperto de mão e Thiago retribuiu sorrindo. Cheguei perto e lhe beijei o rosto delicadamente, apoiando a mão em seu ombro.
Enquanto Marcos mexia no celular e fazia as perguntas de praxe, eu jogava meu charme para Thiago. Parei pouco atrás do meu namorado e sorria para Thiago que não sabia disfarçar o olhar. Mexi nos seios ajeitando no vestido, dando uma leve puxada para perto do decote, assim ele pode ver meu mamilo rosinha e durinho. Thiago babava me comendo com os olhos. Ao bater uma brisa de vento, dei uma volta completa disfarçando que era para arrumar o cabelo, dessa forma Thiago pode admirar meu bumbum redondinho, dei uma leve apalpada para deixa-lo mais doido por mim.
Feito o negócio, Marcos pagou e se despediu, em seguida abracei Thiago. Ao fazer isso senti um volume em sua calça na altura da bucetinha, era seu pau que endurecia louco de vontade por mim. Era o que eu mais queria. Deixei que passasse a mão em minha bunda disfarçadamente antes de irmos. Marcos não fazia a menor ideia do que estava rolando.
Ao chegar em casa, meu namorado foi configurar o aparelho no quarto e eu fiquei na sala esperando mensagens. Dito e feito, Thiago mandou "com todo o respeito, você é muito gostosa". Respondi com diabinho e falei o quanto gostei de saber que estava duro por mim "queria te trazer para dentro, mas você veio acompanhada" falei que não seria por isso, achei ele muito gostoso e se pudesse voltar para descobrir o que ele escondia na cueca, assim faria.
Thiago falou que estava sozinho em casa e que eu já sabia o caminho. Pensei por alguns minutos e decidi avisar Marcos que iria no shopping com uma amiga e ele nem mesmo desconfiou. Chamei o uber e voltei pra casa de Thiago.
Ao chegar, ele ficou surpreso. Abracei novamente e cheirei seu pescoço, dando um beijo. Thiago me apertava entusiasmado. Abriu a porta da casa e assim que entramos na sala, começou a me acariciar.
"Não acredito que você veio, puta tesão você é".
-Que bom que gostou. Você disse que terminou recentemente, com certeza precisa relaxar.
Apertei seus braços definidos enquanto suas mãos tentavam levantar meu vestido e sua boca beijava meu pescoço.
Assim que notou a ausência da calcinha, ele soltou um sonoro "caralho, que delicia"
Levantei seu rosto e o beijei. Senti sua língua penetrando minha boca, a barba rala arranhando minha pele, os lábios pressionando os meus. Cada beijo sua rola se revelava no calção. Baixei a mão e o pressionei, era grosso do jeito que gostava. Thiago suspirou em meus lábios.
Pedi para ver aquela delicia, então Thiago tirou sua tora dura como pedra para fora. Mordi meu lábio já sentindo o prazer escorrer em minhas pernas.
"Do seu namorado é assim?"
-Imagina, essa rola vai fazer eu perder a virgindade que a dele não tirou.
Rimos e então peguei em seu pau e comecei a acariciar. Era cheia de veias, levemente apontando para o lado. Peluda, mas recém aparados. As bolas pequenas e deliciosas para mamar.
Thiago levantou meu vestido e começou a acariciar minha buceta. Havia depilado há poucos dias, por isso estava pouco áspera. Era apertadinha, greluda e bem rosinha.
"Eu vou fazer um estrago em você"
Falei para irmos logo pra cama porque desejava ser fodida por aquela rola. Ele então ia guardar seu pinto na calça para irmos para os quartos superiores. Pedi para deixar do jeito que estava e então enquanto andávamos, via seu pau apontando para a esquerda e direita ao meu lado.
Ao chegar no quarto, tirei o vestido e pedi para que viesse mamar meus seios. Ele terminou de tirar o calção e a camiseta e se jogou a minha frente na cama.
Sugava meus peitos e mordiscava os mamilos loucamente. Lambia toda a extensão até minha barriga. Me jogou para traz na cama me fazendo deitar.
Veio sobre mim me lambendo e mordiscando levemente dos seios ao grelo.
Ao chegar na bucetinha, iniciou as lambidas mais gostosas que já senti. Segurou meu grelo com os dentes e chupou forte e rápido.
Gemia desesperadamente pedindo para não me fazer gozar ainda.
Jogou minhas pernas para os lados e penetrou minha vagina com a língua, socava e tirava como um pênis.
"hmmm eu quero te foder"
-Antes vou te chupar
Levantou e trouxe ate minha boca o seu pau. Era delicioso. Tinha um cheiro de mijo que eu adorava. Mamei a cabeça rosada e lambi o pau marrom como chocolate ate as bolas. Suguei uma de cada vez enquanto ele se apoiava com as mãos no quadril me entregando seu delicioso mastro e urrando de tesão.
Passei a chupar intercalando mamadas rápidas e lentas, até que Thiago me segurou pela cabeça e mandou eu engolir a rola dele inteira.
Tentei me afastar mas ele era mais forte e tinha todo o controle sobre mim.
Posicionou minha cabeça trazendo bem contra seu corpo. Sufoquei ao ter o nariz enterrado em sua barriga e sentir a cabeça do pau tocando fundo a garganta. Foram segundos que me fizeram gemer e gritar abafado.
Logo ele soltou e suspirou gostoso.
"Vadia, sabia que iria caber nessa boca"
Foi abrindo minhas pernas e me puxando para a beirada da cama. Esfregou seu pau sobre meu grelo friccionando rapidamente, o que me fez segurar no lençol e gemer ainda mais, assim que me viu em êxtase enfiou de uma só vez.
Levantei e abri os olhos num susto. Seu pau era muito grosso e me fez ver estrelas.
Thiago enterrava sua tora já tocando meu útero. Entrava e saia com uma força e vitalidade que me faziam tentar empurra-lo para longe da minha pobre buceta.
Logo ele encaixou as mãos em meu quadril e começou a me trazer contra seu pênis enquanto socava com a mesma força.
Gritava como um lutador de vale tudo como se quisesse nocautear minha vagina. Seu suor escorria pelo corpo, o cheiro de macho se revelava. Por mais dor que estivesse sentindo, toda aquela brutalidade fazia eu internamente implorar por mais.
Cada estocada era um latejar que sentia em minha buceta.
Ainda não satisfeito, ao ver que iria gozar, Thiago soltou-me sobre a cama e, segurando meu corpo contra o colchão, enfiava com a velocidade de uma foda de coelhos. Eu já estava desesperada e pedindo para não gozar dentro.
Ao falar isso, Thiago gritou enquanto seu corpo se contorcia. Havia gozado e não deu tempo de tirar.
Senti sua porra quente encher minha buceta e seu corpo suado jogado sobre o meu.
Esperei que ele saísse com seu pau de dentro de mim ao menos duro pra eu mamar. Depois de segundos Thiago falou.
"Quero ver você lambendo minha porra"
Eu que estava deitada ainda, mais uma vez fui sufocada pela rola, agora toda suja de porra.
Engoli cada gota que ainda saia dele. Sua gala era salgada e eu não conseguia parar de chupar, o que fazia Thiago estremecer de prazer.
Ele enfiava seus dedos em mim começando por dois e me masturbava ao mesmo tempo. eu rebolava em sua mão enquanto engolia suor e porra.
Logo ele tirou o pau da minha boca e focou em apenas me foder com suas mãos aumentando o numero de dedos.
Me abri novamente para ele enquanto ouvia os sons do gozo fissionado dentro da vagina.
Apertava meus seios, o que institivamente fez ele vir e chupa-los.
Passou a me penetrar com 4 dedos e massagear meu grelo com o dedão.
-Você esta acabando comigo.
"cala a boca e rebola, cadela"
Rebolava ainda mais na mão de Thiago, levantava o quadril e pressionava contra sua mão.
Logo ele levantou ainda com a esquerda dentro de mim, fechou seu punho e forçou para entrar. Por mais gostoso e curiosa que eu estivesse, isso doeu um pouco e fez eu institivamente afastar meu corpo de suas mãos. Thiago me deu um tapa na cara e falou:
"Traz essa buceta aqui. Eu sei que é disso que você gosta"
Segurou em meus cabelos, o que me fez ficar parada. Indo devagar, tentou novamente enfiar seu punho fechado em mim.
Eu apenas abria minhas pernas esperando ele terminar de me penetrar, assim que entrou ele comemorou com uma suspirada gostosa.
Eu gemi como uma prostituta. Estava sendo arrombada ainda mais por ele e amando aquilo.
-Me fode, gato
"Vou te devolver toda arrombada, sua biscate"
Dizendo isso iniciou a penetração com seu punho dentro de mim. Sentia a pressão e um prazer nunca antes descoberto.
Ao me ver gemendo e se contorcendo, ele passou a bater uma punheta, revelando estar pronto para mais uma gozada.
Ainda com a mão dentro de mim, virou-se para deitar me fazendo ficar agachada contra sua mão.
Deitou seu corpo e manteve seu punho parado, era minha vez de sentar.
Sentei e quiquei como louca. Estava toda suada, babada e cheia de porra no rosto. Thiago se deliciava com a cena.
Quando estava perdendo as forças prestes a gozar, ele passou a bater punheta e socar seu punho em mim ao mesmo tempo.
Sentei com as pernas abertas gemendo.
Thiago também gemia e urrava
"Vou gozar de novo"
-Eu também"
"Que tesão essa buceta...vem, bebe minha porra da fonte"
Me inclinei para seu pênis e esperei. Logo um jato me acertou o rosto, corri para não perder o resto.
Enquanto engolia com a boca sobre a cabeça de seu pau, gozei em sua mão.
Meu corpo se contorcia e ele não parava. Quando finalmente parou eu estava chorando de dor.
Ficamos algum tempo deitados na cama, suas mãos em mim e seu pau finalmente mole.
Quando recuperei as forças sai de sua mão e vi sangue e porra por toda parte. Estava em êxtase.
Pedi para tomar um banho, ele somente me apontou uma porta.
Liguei o chuveiro e me lavei. Assim que sai, Thiago entrou no banheiro
"Eu adorei tudo isso"
-Nunca mais volto aqui
Ele me segurou pelo braço com cara assustada. Não pude conter a risada. Beijei seus lábios e ele sorriu
-Eu quero dar pra você de novo.
"Sua vadia. Eu sabia que ia gostar de dar pra mim"
sai de lá realizada.
Antes de qualquer coisa, salvei o contato dele. Um celular nunca valeu tanto a 

Nenhum comentário:

Postar um comentário