Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de junho de 2017

VIREI PUTINHA DO INQUILINO DA MINHA VO 2


Continuando o relato de como virei a putinha do inquilino da minha vó
Eu gelei e fiquei sem reação sentada ali do lado dele e ele subiu a mão até o meio das minhas pernas e disse:
- Desde que eu te vi percebi que vc é uma putinha...
Com uma mão já indo para dentro do meu shortinho e a outra apertando meu peito eu estava completamente paralisada, ai ele se levantou e me puxou para ficar de pé, veio por trás e começou a me encoxar, sua barriga na minha costa e seu pau duro cutucando minha bunda eu só consegui balbuciar:
- Não...para...minha vó...ain...preciso ir...ahhh...não quero...
Ele sem se importar continuou me agarrando e começou a puxar minha blusinha e eu já meia entregue levantei os braços para facilitar a saída, ele tirou meu sutiã e empalmou meus seios enquanto continuava me encoxando. Me apertou mais um pouco enquanto brincava com os biquinhos dos meus seios até que me soltou, se afastou, sentou num sofazinho, tirou o pau para fora, já bem duro, um pau médio e grosso e me chamou:
- Vem chupar sua putinha...
Sem raciocinar direito e também já excitada pelo amasso que ele me deu, fui até ele, me ajoelhei peguei seu pau e comecei a chupar. Eu estava até com dor de cabeça de tão nervosa, mas com aquele pau grosso na boca fui me acalmando e comecei a caprichar no boquete. Ele com a mão na minha cabeça ia controlando o ritmo, as vezes deixando eu chupar tranquila e as vezes me segurando e forçando na minha boca me fazendo engasgar e deixando o pau todo babado. Eu ali concentrada em chupar escutei ele falar:
- Chupa o pau piranha, a partir de hoje vc vai ser minha putinha, vai fazer o que eu mandar...
Continuei chupando até perceber ele gemendo – Vou gozar..., então ele tira o pau mas recebo o primeiro jato na minha boca, e depois mais uns 3 jatos por todo o meu rosto me deixando toda melada. Engoli a porra da minha boca e fiquei ali ajoelhada limpando meu rosto com a mão mesmo enquanto ele se levantou e foi no banheiro. Me arrumei ali do jeito que deu até que ele voltou com o pau já querendo crescer de novo, me puxou até um colchonete que tinha ali no canto do comodo e me mandou deitar.
Deitei no colchonete de barriguinha para cima, ele veio e começou a mamar os meus seios, até que puxou meu shortinho e minha calcinha me deixando peladinha, ficou apertando minha bunda e brincando com os dedos na entrada da minha buceta, abriu minhas pernas e deu uma lambida me deixando molhada. Seu pau já estava duro de novo e percebi que ele ia me penetrar. Pedi:
- Por favor, coloca a camisinha...
Ele me encarou e disse:
- Vou colocar hoje porque é a primeira vez, depois vc se vira que eu não vou por nada...
Ele levantou, foi até um armário, pegou a camisinha e voltou já colocando ela no pau, me pegou, abriu bem minhas pernas, pincelou a cabeça do pau na entrada da minha bucetinha e começou a enfiar para dentro de mim.
Eu estava ali deitada com aquele cara forte, pesado em cima de mim, me fodendo com vontade, ele bufava e eu não consegui resistir e comecei a gemer.
Ele metia no ritmo, enfiando o pau todo e tirando, ficou um tempão ali me comendo, as mãos apertando meus seios, sua boca lambendo e beijando meu pescoço até que ele aumentou a velocidade, começou a gemer e gozou.
Ele saiu de dentro de mim, se deitou do meu lado, os dois ofegantes se recuperando da trepada, ele quieto e eu também, até que eu criei coragem e falei:
- Preciso ir...
Me levantei, coloquei a calcinha, o shortinho, o sutiã, a blusinha, me arrumei para sair, quando ele ainda deitado no colchonete falou:
- Se prepara que amanhã eu vou comer o seu cu...
Nem respondi nada, sai praticamente correndo da edícula, mas no fundo eu sabia que ia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário