Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de junho de 2017

COZINHANDO COM MEU VIZINHO


Me mudei há pouco tempo. Estava morando em casa, mas meu trabalho, me obrigou a buscar um apartamento na metrópole. Recém chegada ao prédio, possuía apenas um apartamento, ao lado do meu. Cumprimentei o vizinho durante a mudança e não tivemos mais contato. Ele é um homem bonito, simpático, aparenta uns 37 anos, olhos castanho claros e com um sorriso lindo. Enfim. A vista é incrível e estou apaixonada em decorar, cada pedaço dele.
Desde sempre, moro em casa e está sendo um pouco difícil, me acostumar com a falta de "liberdade" de um prédio. A ausência de uma área de grama ou cozinhar com a porta da cozinha aberta, por exemplo... me deixava agoniada.
Já morando há uns quinze dias mais ou menos e não percebendo, movimentação no apartamento ao lado, fui fazer uma das coisas que mais adoro: cozinhar! E cozinho, muito bem, diga-se de passagem. Rs. Coloco músicas do meu agrado, abro a porta (pois mesmo com o exaustor, não gosto do abafamento) e parto para o fogão.
Quando cozinho, esqueço do mundo. É uma terapia, para mim. Distraída, picando temperos e colocando a massa no fogo, ensaio alguns passos ao som da música. Amo comida italiana e é uma das minhas especialidades. Apenas de vestido curto e soltinho, cabelos presos em um rabo de cavalo, com os pés no chão, me solto. E danço com as batatas na mão, escorro a massa, me requebrando inteira. rsrs.
Quase terminando, depois de um giro com a faca na mão, paro, estatalada e envergonhada, dando de cara com Alan, meu vizinho. Sorrindo, super simpático, ele bate palmas e pergunta, se o show aconteceria todos os dias. Me cumprimentando, ele questiona os horários e se ainda, existiam ingressos. Ruborizo e tento explicar a situação, me desculpando por algum barulho. Alan, me deixa à vontade e diz não sentir, nenhum incomodo com isso e se vai.
Termino o almoço e fecho a porta, ainda um pouco sem jeito, com a situação. Passei algumas semanas, sem cozinhar com a porta aberta e certo dia, ouvi um barulho no hall. Olhei pelo olho mágico e Alan estava entrando no elevador, com duas malas enormes. Já eram cinco da tarde mais ou menos e adorei aquela cena! Meu vizinho viajaria e eu poderia cozinhar, sem medo de ser flagrada novamente. rs.
Nhoque, era a escolha da vez! The Way You Make me Fell (MJ), era a música e eu rebolando, enquanto sovava a massa com as mãos. Me viro e dou de cara com o Alan, mexendo o molho no fogão, que fica próximo a porta e cantarolando. Como se nada estivesse acontecendo, me pede um pouco mais de sal, provando o molho com a colher. Caímos na gargalhada e continuamos a cozinhar. Alan é muito simpático e foi muito divertido, dividir aquele momento com ele. Conversando, soube que ele estava indo levar a mãe até o carro, pois ela veio passar o final de semana com ele. Ou seja, a mãe deveria estar dentro do elevador, quando espiei pelo olho mágico.
Enquanto ele cuidava do molho, eu manuseava a massa, preparando-a para formar os nhoques. E aí, o inesperado acontece. E justamente por não esperar, que foi gostoso. Alan segura minhas mãos por trás e enrola a massa comigo. Senti seu corpo inteiro, grudado em mim e estremeci. Me subiu um calor, um fogo, com aquele homem encostado. Continuei empurrando a massa, para frente e para tras e ele, acompanhando. Ele cheirava meu pescoço e começou a dar pequenos beijos, que me incendiaram.
Alguns homens, sabem ser homens em momentos assim. Enquanto eu amassava o nhoque, ele começou a passar as mãos na lateral das minhas coxas, suspendendo de leve meu vestido. Sinto minha buceta latejar e meus bicos, acendem na hora. Era uma loucura deliciosa e nenhuma palavra era dita. Largo a massa e Alan desce as alças do meu vestido, me empurrando na mesa. Empinadinha, agora percebo suas mãos agarrando meus seios e apertando-os, com vontade.
Alan roça seu pau em minha bunda e massageia meus peitos, me fazendo gemer. Atrevido, abaixa minha calcinha até os joelhos e me faz escorrer, tocando em minha bucetinha por trás. Que delícia! Ele coça meu grelo e me deixa maluca. Segura minhas costas e me faz debruçar, por cima da massa. Coloca o cacete para fora da bermuda, ao me perceber, completamente melada. Que sensação gostosa! Pincelando a cabeça do pau em minha fenda, Alan desliza, metendo a pica até o final. Mesmo apenas com dois apartamentos por andar, o porteiro poderia aparecer e eu estava ali, debruçada na mesa... dando como uma putinha.
Nesse momento, o perigo e o medo de sermos vistos, só serviu para aumentar ainda mais o tesão. Minha calcinha caiu, com os movimentos e soltou dos meus pés. Alan, suspende uma das minhas pernas, apoiando-a em cima da mesa e me segura firme. Agora ele começa a me comer com mais força.
Aquelas estocadas fortes, me faziam gemer como uma piranha. Sussurrando "gostosa", em meu ouvido, Alan aperta meu bico com a outra mão e fica fodendo, sem parar. "Servida" ali na mesa, sou traçada e meu vizinho me devora, freneticamente.
Alguns minutos depois, me lascando nessa posição... Alan me vira de frente e me senta, em cima da mesa. Abaixa meu vestido, deixando-o na cintura embolado e chupa meus seios. Ele mordiscava meus bicos, mamando enquanto encaixava novamente o cacete em minha buceta. Cada toque que aquele homem me dava, me fazia enloquecer.
Afoito e com pressa, Alan apertava meu pescoço, firme na nuca e dava fortes estocadas em minha buceta. Ele metia gostoso demais! Afastando meu rosto e me encarando, com um semblante tarado, Alan manda eu pedir. Com voz dengosa, de puta... passo a língua nos lábios e peço: "Me fode?!".
Ele soca com vontade, me levantando da mesa com o "choque". Alan tem uma pegada, que me deixou em chamas! O que era aquele homem, me lascando em cima da mesa da cozinha?! Que tesão! Ele sussurrava obscenidades, em meu ouvido, sem parar de me foder. Não aguentei e comecei a gozar, trepidando naquela caceta! Enquanto meu corpo tremia, Alan me xingava e dizia que eu era safada e gostosa demais. Logo em seguida, anunciou seu gozo e encheu minha buceta de porra quente!
O nhoque? Ficou todo amassado embaixo do meu bumbum rs e acabamos pedindo uma pizza, depois de um banho delicioso... regado a masturbação e foda. Meu vizinho agora, me come sempre que estou cozinhando de porta aberta. E essa semana, disse que ia me levar "pra comer" na sua casa. No dia, perguntei qual seria o menu. Ele levou minha mão até seu cacete duro. Tive que mamar e tomar leitinho como "entrada". rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário