Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de março de 2013

METENDO NA MINHA NAMORADA QUE CHUPAVA O TIO BEBADO

Sempre fui um marido muito ciumento, pois, como já disse em contos anteriores, a minha esposa tem um corpo fantásticamente sensual: seios grandes com bicos duros e grossos, escurinho, uma bunda grande, durissima e bem empinada, boca sensual e um monte de vénus incrivel, alto e fofo, com uns lábios da cona bem carnudos - na praia é impossivel năo olhar para a cona dela, pois o fato de banho sempre fica retesado no meio das pernas, meio enfiado entre os lábios da cona, sendo normal eles sairem pelos lados ficando com os pelinhos a ver quando ela se senta. No principio do namoro eu era super ciumento, mas, com o tempo, fui começando a sentir uma enorme excitaçăo ao pensar em exibi-la para outros homens ou mesmo em vę-la a ser fodida por outro que năo eu. No entanto, ela era a tipica menina de familia: comigo, fazia tudo na cama, mas, outra pessoa...eu enm me atrevia a tocar no assunto! A primeira oportunidade que surgiu para dar corda ŕ minha fantasia surgiu inesperadamente. Estavamos casados há pouco tempo quando nossa casa entrou em obras e tivemos de ir uns dias para casa da minha sogra. Ela ia uns dias para fora, pelo que năo estaria em casa. Apenas lá ficaria um irmăo dela, com quem minha esposa também tinha vivido antes de casar, juntamente com sua măe (ela é divorciada). Eu sempre tinha sentido ciumes do tio: um cara quarentăo, alto, sem barriga e, como eu pude comprovar várias vezes que jogamos futebol juntos com uns amigos comuns, com um pau enorme, grossissimo e com uma cabeçorra enorme, que eu tinha visto várias vezes no balneário depois do jogo. Aliás, da primeira vez que vi aquele monstro, năo resisti, cheio de ciumes mas disfarçando, a perguntar a minha esposa (namorada na altura) se já tinha visto o tio nu, tendo ela me dito que năo, o que me deixou aliviado, pois o pau do cara era o dobro do meu, que năo é nehum monstro mas tb năo é nada pequeno! No entanto, nos dias seguintes, năo consegui parar de sonhar com minha namorada a chupar e a ser comida por aquele pau, sentindo ciume mas tb um tesăo enorme de a imaginar a ser enrabada por aquele monstro enorme! Voltando na história, nos primeiros dias tudo correu normal, apenas estava era sem comer a minha esposa há 4 dias pois ela năo queria fazer sexo por causa do barulho e do tio poder ouvir, o que a deixava envergonhada. Num sábado, o tio disse que ia sair há noite pois tinha uma despedida de solteiro. Nós ficamos vendo um filme até tarde e estavamos no maior amasso no sofá da sala: eu sentado no sofá, sem calças, com minha esposa sem soutien, só de cuequinha preta de renda minuscula, sentada de 4 no sofá, a fazer-me um lento e delicioso broche, enquanto eu metia 2 dedos por detrás na muito molhada cona dela. Nisto, um barulho tremendo na cozinha, minha esposa se levanta correndo - pensava que era o gato - e eu fico á espera. Como ela năo voltava, fui ver o que se passava: ela estava ajoelhada, ainda com as cuequinhas desviadas para o lado como eu a tinha deixado junto do tio, que estava deitado no chăo, com o maior porre e dormindo, em cima dos restos de um frasco de corante alimentar vermelho que se tinha partido no chăo. - Vem me ajudar!, disse ela, tendo eu replicado que estava nu, assim como ela estava quase tb nua, disse eu, com ciumes mas, ao mesmo tempo com uma enorme tesăo de a ver quase nua ali, o que fez com que o mei pau, ainda brilhante da saliva dela, começasse a entesar outra vez."Anda mesmo assim, năo há problema: omeu tio está bębado e adormeceu, năo vai acordar até de manhă. É sempre assim quando ele bebe, nem a casa a cair o acorda, ele fica como que morto devido á bebida".Face a isto, fui ajuda-la mesmo como estava, sem calças. Entre os dois, lá conseguimos levantar o cara e colocá-lo na cama. Havia um problema: ele estava cheio de corante alimentar na roupa e pele, que se ficasse nele năo ia sair mais quando secasse. Com a cabeça com uma fantasia louca, sugeri para minha esposa tirar a roupa dele e limpar o cara. Ela ficou meio acanhada "voce é que podia fazer isso é homem", ao que eu respondi "Nem pensar, năo dispo homens! Além disso, năo tem qq maldade, voce é sobrinha!". Após pensar um pouco, ela acedeu e me mandou buscar toalhetes humidos na casa de banho. Eu fui buscar, doido de tesăo por ver a minha esposa vestida apenas com umas cuequinhas minusculas transparentes a despir outro homem, mesmo que ele estivesse completanente KO. Estava louco de tesăo por a a cara dela quando visse o pau monstruoso do tio. Voltei ao quarto e ela tinha tirado toda a roupa do tio, excepto as cuecas. Ela me tirou os toalhetes da măo e, dobrando-se sobre a cama, foi limpando o corante do corpo do tio. Eu estava encostado na janela, vendo a bunda dela empinada, com os lábios da cona a sairem pelos lados das cuequinhas e as mamas a roçarem no braço e peito do tio, com os bicos enormes e duros, enquanto ela o limpava. É escusado dizer que estava com uma tesăo enorme, aguardando que ela fose limpando até chegar perto do pau do cara. Após uns 10 minutos limpando, oo chegar ao baixo ventre, ela parou sem saber o que fazer. Eu logo incentivei: năo tem problema amor, ele está a dormir mesmo e voce năo pode deixar o cara com essas cuecas sujissimas de corante né? Ela acedeu e começou a puxar as cuecas do cara para baixo. O meu pau rebentava de tesăo ao vę-la, de joelhos sobre a cama a descobrir aquele pau monstruoso. Quando ela abaixou a cueca pude ouvir uma respiraçăo de espanto dela ao ver aquele pau enorme, mas, ela rapidamente prossegui, como se năo tivesse visto nada, mas, olhando de lado para ele. NOssa amor, que tranca enorme!, disse eu. Vocę vai ter que limpar o corante desse pauzăo, pois ele está bem sujo. Para minha surpresa, ela năo se mostrou acanhada e me disse"bem, vai ter de ser!". Subiu na cama, agarrou no pau com a măo esquerda pela base - sua măo quase nem o rodeava! - e com a direita começou a limpar bem devagar. Eu me cheguei perto dela e encostei o meu pau tesudo no rego do cuzinho enquanto massajava as costa delas e dizia "limpa bem amor". Ela olhou para mim, com um olhar malandreco, se voltou de novo para o mostro que tinha na măo e com a măo livre puxou a pele do pau até atrás, expondo a cabeçorra e começando a esfregar ela com o toalhete, para cima e para baxio e rodando. NIsto, o pau do cara começőu a crescer, ficando cada vez mais teso e ENORME, aquilo parecia năo parar de crescer! "Nossa amor, olha o que estás a fazer ao teu tio! Parece que está a gostar da limpeza, mesmo a dormir"! - "É, está parecendo", disse ela e continuou. Nessa altura, eu já tinha acabado de puxar a cueca dela toda para o lado e estava com a cabeça enfiando devagar na entrada da cona dela, entrando e saiddo devagarinho, da forma que sei que a enlouquece. Estivemos assim algus minutos, com ela fingindo limpar até que năo aguentei mais: enterrei o pau todo de uma vez na cona dela e ela gemeu alto: continuei a fodę-la, com toda a tesăo, metendo fundo e saindo todo para logo voltar a entrar. Nesta altura, ela já nem tinha o toalhete, apenas estava com a măo a punhetear a piça enorme do tio, que devia ter, bem tesa, uns 26cm! Estivemos assim algum tempo, quando, sentindo-a bem louco, comecei a falar com ela "adoras ter um acaralho assim na măo, năo é?","adoooooooooooro amor, é tăo grande, dizia ela". - Isso, mexe-lhe bem, ordenava eu. "Ai amor, fode-me, fode-me toda, Sou toda tua, mete todo! Mete-me o teu caralho! Quero sentir o teu caralho dentro de mim!," dizia ela. Eu, doido de tesăo, fodia-a sem piedade. "Gostas de ter dois caralhos, gostas?" -"Adoro amor, estou cheio de tesăo de ter outra piça na măo!, dizia ela. "Gostas amor?," perguntei, - "simmmmmmmmmmmmmmmmm, sou um puta năo sou amor?" . " Quero que sejas puta", disse - "Chupa-o", ordenei. Ela năo parecia esperar outra coisa: baixou a cabeça e enfiou aquele marzápio na boca, chupando sofragamente, com a saliva a sair dos cantos da boca. PArecia esfomeada e o pau do tio uma iguaria divina! "Isso sua puta!Chupa!. Agora, vou comer esta puta toda!", dizia eu."Come tudo amor, tudo teu!". FAce a isto, năo hesitei e fiz o que há muito queria e ela sempre evitava: tirei o pau fora da cona e, sem piedade nem hesitaçăo, meti-lho no cu, de uma vez, sentindo o cu a ceder a frente da minha cabeça bem lubrificada pelos sucos da cona dela. Ela deu um grito, mas, para meu espanto, levantou mais o cu, disse-me "fode o meu cu todo!Fode-me toda!" e voltou a chupar o tio. Em um minuto, ele começou a vir-se, enchendo-lhe a boca de esporra, que escorria pelo pau abaixo e pelo queixo dela, o que foi o toque final para eu me vir dentro daquele cu delicioso, inundando-a. Termina-mos de nos virmos, após o que ela saiu de cima da cama e sussurou "que loucura amor! Se ele acordava! Tenho o meu cuzzinho todo arreganhada desse teu pau delicioso". Tapou o tio com um cobertor e fomos para o nosso quarto, onde adormecemos abraçados. No dia seguinte, pela hora de almoço, o cara acordou com a maior ressaca, sem saber como tinha vindo para casa e ainda hoje acreditando que fui eu que o despi e meti na cama... Me enviem emails com suas fantasias e aventuras de corno e exibicionismo com vossas esposas e namoradas! Respondo a todos e adoro ler boas histórias, pois tenho ainda mais para partilhar! Escrita por: pedrovitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário