Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de março de 2011

ELE INTIMOU MINHA NAMORADA COM SEUS 22cm

Ele intimou minha namorada com seu 22



Tenho um amigo, que vou chamar de Manoel para resguardar sua verdadeira identidade. Nos conhecemos quando ainda éramos adolescentes. Hoje, ele é um dos meus melhores amigos.

Temos lindas namoradas, Suzana e Carol (fictícios). Somos homens super tesudos e sempre falamos sobre sexo. Um belo dia, enquanto tomávamos algumas cervejas, uma dúvida surgiu: “será que a namorada dele toparia transar comigo e a minha ficaria com ele?”

Depois de muito conversar resolvemos tirar a prova e acabamos fazendo uma aposta arriscada: eu fiquei de ligar para Carol, a namorada do Manoel para dar em cima dela. Meu amigo iria fazer o mesmo com Suzana para xavecá-la. Quem conseguisse convencer a namorada do outro a transar, teria que pagar a aposta, permitindo que sua garota fosse até o fim, caso ela caísse na conversa fiada.

Eu fui o primeiro a ligar, na frente do Manoel peguei o telefone e digitei o número da Carol. Três toques depois, ela atendeu:

— Alô!

— Oi Carol, tudo bem?

— Oi... tudo bem... quem tá falando?

— Alexandre!

— Oi Alexandre, aconteceu alguma coisa?

— Aconteceu!

— O quê?

— Decidi falar que sempre fui apaixonado por você e queria que saísse comigo... ainda hoje!

— Que é isso Alexandre! Você tá brincando?

— Nunca falei tão sério!

— Imagina... você tá bêbado!

— Bêbado? Eu?

— Tá até falando mole! Olha... vamos esquecer isso... somos apenas amigos... e nada mais... tá bom?

— Mas a gente podia...

— Alexandre! Falou Carol me interrompendo — Beijo e tchau!

Ela desligou o telefone, eu olhei para o Manoel e demos risada da situação, porém nos certificamos que Carol não queria nada comigo.

Na vez do Manoel ligar para a Suzana, aconteceu o oposto. Ele ligou e ela rapidamente entrou na conversa dele. Eu fiquei gelado, ouvindo pelo viva voz, minha namorada combinando de tomar uma cerveja à noite na casa do Manoel. Perdi a aposta, tive que deixar meu amigo levar Suzana para cama.

Naquele dia, ou melhor, naquela noite, fiquei escondido dentro do armário do quarto dele, por horas a fio. De repente, minha namorada apareceu com uma roupa super sensual e Manoel não perdoou. Foi pra cima dela, que naquela hora estava um tesão de mulher, mais gostosa ainda, pela promiscuidade, pela traição, pela cara de safada, dava pra ver em seus olhos que estava se excitando com a situação.

Mas Suzana queria muito e, como uma devassa, acabou dando pra ele. E cá entre nós, para mim, foi lindo ver aquela ferramenta descomunal de 22cm do Manoel “estraçalhar” minha gata e lambuzá-la inteirinha de porra.

Ainda hoje, Suzana me põe chifre com Manoel, pelo menos uma vez por semana. Ela diz que me ama e não quer me largar, mas também fala que quer “levar a pica do Manoel pra sempre”.

2 comentários:

  1. Olá Vaqueiro!
    Não sou aficionada em temas como Traição, mas li seu conto e voce escreve muito bem!
    E procuro todos tipos de temas para postar!
    Como vi o link do seu blog, vim conhece-lo e vou recomendá-lo!
    Bjs doces carinhosos!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  2. Oieee tudo bem? Não tem como postar recadinho, então aqui vai: Tem um mimo para voce no meu Blog. Dá uma passadinha por lá e pegue-o, espero que goste!
    Bjs doces !!!

    Ahhhh esse Manoel...rsrs

    ResponderExcluir