Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

meu tio prostituiu eu e minha namorada 4

MEU TIO PROSTITUIU EU E MINHA NAMORADA 4
Continuando do ultimo conto quando meu tio mim mostrou tudo o que tinha ensinado a minha namorada e acabou mim ensinando também tudo que eu e minha namorada tínhamos que fazer para ganharmos todo que quizesemos ele falou que ia nos apresentar aos seus amigos que tinham intereses diversos em relação ao sexo,até aquele momento minha namorada ainda estava virgem na bucetinha pois o cuzinho dela e também o meu meu tio já tinha detonado e já estávamos com o cuzinho laceado o que tanto eu quanto minha namorada estávamos adorando,foi quando meu tio falou que era para mim pedir para casar com minha namorada pois ele ia bancar o casamento e a lua de mel,fizemos tudo nos conformes e dentro de três meses já estava tudo pronto,mais meu tio continuava comendo o cuzinho da minha namorada e o meu,foi quando ele marcou um jogo de cartas em seu apartamento e falou que naquele dia seria escolhido o padrinho do nosso casamento,a noite fui com minha namorada para o apto do tio e quando chegamos vimos vários homens jogando cartas,a maioria já homens maduros com idades avançadas tinha uns oito homens no total,entre eles dois negros que vim saber depois eram jogadores de futebol,eram os mais novos tinham entre 30 a 33 anos,meu tio mandou minha namorada vestir uma roupa de colegial(uma fantasia de colegial)com uma mini-saia que aparecia as polpas de sua bunda,com um fio dental todo socado na sua bundinha e eu um calção de praia com uma gravata borboleta,o calção marcava todo o contorno do meu pau e era bem apertado deixando minha bunda bem cheinha,começamos a servi bebidas aos jogadores e éramos tocados a todo instante pelos jogadores,tanto eu quanto a thalita minha namorada já estávamos muito excitados,meu pau já quase saia pela sunga,meu tio nos chamou no quarto e mandou nos prepararmos que nois íamos transar com os dois morenos e que era para nos dois começarmos nas preliminares na cama pois tinha uma câmera e todos na sala estariam assistindo a cena e que era pra agir naturalmente,ele voltou para a sala e nos começamos a transar de verdade comecei beijando minha namorada chupando seus peitinhos e passando a mão na sua bucetinha por cima da calcinha,ela abaixou-se e começou um boquete no meu pau,foi quando vi que meu tio entrou no quarto com os dois negros,continuamos o que estávamos fazendo mais os negros mandaram que parasemos ,fomos na direção dos mesmos e meu tio os adivertio –nada de bucetinha,só cuzinho e boquinha,ficamos de joelho de frente aos negros que eram carecas(cabeças raspadas)um com um pau de uns 22cm e o outro com uns vinte mais bem grosso,o grosso já foi colocando o pau na boca da thalita que começou a chupalo com muita gula pois nunca tinha visto um pau preto e mais grande e grosso daquele jeito,e o outro do pau de 22cm colocou o pau na minha boca e falava vai corninho chupa a pica que vai estourar o cuzinho da sua namorada baba muito e deixa ele bem preparado que este pau vai fazer um extrago no cuzinho dela,nisto o outro falou ai eu vou nela primeiro para deixar o cuzinho no ponto para você detonar,.ja colocou a thalita de quatro e começou a esfregar o pau no cuzinho dela mas o pau era muito grosso e não entrava ai o outro falou deixa comigo,chegou por traz da thalita colocou o pau bem no olho do cuzinho dela e foi forçando e o pau foi entrando aos poucos ele tirava um pouco e metia de novo e cada vez entrava mais um pouco até que ele começou a bater com o saco na bunda dela fazendo aquele som caracterisco ploft ploft ploft e a thalita já quase tendo seu primeiro gozo falava -vai negão mete este pau no meu cuzinho vai detona meu rabo,que pau gostoso do caralho vai mete mais vaaiiii vou gozarrrrr vaiiiii caralho que gostoso mete tudo vai seu tarado do caralho vaiiii enche meu cuzinho vvaaiiiiiiiiiii.............ela colocou a cabeça no colchão era o sinal que ela tinha gozado,o negro deu mais umas duas bonbadas no cuzinho dela e falou que ia gozar,vou gozar vem aqui corninho vem provar o leitinho que vou deixar no cuzinho de sua namorada putinha ,vem logo ele gozou um pouco no cu da thalita e depois mim pegando pelos cabelos socou o pau na minha boca deixando mais duas golfadas do seu leite na minha boca que eu engoli com muito gosto,.depois ele com o pau já amolecendo foi em direção a minha namorada e colocou o pau para ela continuar chupando,nisto o outro que tinha o pau mais grosso mim pegou pela cabeça e começou a mete na minha boca –vai chupa ai corninho que agora quem vai arregaçar o cu dela sou eu,fiquei chupando o negro grosso e a thalita o outro que tinha acabado de gozar no cu dela,ai o negro do pau grosso colocou a thalita de quatro de novo e socou tudo de uma vez ela tentou gritar mais já estava com o outro pau na boca e o negrão do pau grosso não teve pena cada socada que ele dava no cu de minha namorada era uma tapa que ela levava na bunda e ele falava vai vadia vai pede mais pau vai pede mais sua patricinha novinha vai pede pau sua galinha sua vaca sua putinha parece que cada palavrão que ele falava deixava ela mais tesudo até que ele urrando como um touro gozou hummmmmm hummmm huuummmm e caio por cima de minha namorada e depois rolou de lado,nisto o outro que estava na boca dela já com o pau em ponto de bala de novo mim colocou de cabeça para baixo no sofá do quarto na posição de quatro e começou a meter no meu cu com força o que fazia com que eu desce alguns gritinhos de mocinha quando esta sendo descabaçada,mais demorou pouco e ele gozou no meu cu mim deixando deitado La no sofá e sairam os dois.depois entra meu tio com um coroa de uns 68anos e fala pronto pode chupa tudo nisto o coroa vai em direção a thalita que estava deitada na cama descansando e começa a chupar o cuzinho dela que estava cheio de porra dos dois negros,depois de chupar tudo e limpar o cuzinho dela ele mim chamou e pediu para chupar meu pau quando meu pau estava bem duro ele pediu que minha namorada ficasse de frente que ele com as pernas bem abertas que ele queria chupar a bucetinha dela enquanto eu metia no cu dele,comecei a meter no rabo do coroa e ele cada vez que eu metia no cu dele com mais vontade ele chupava minha namorada até que vi que ela estava gozando na boca do coroa aquilo mim deu mais tesão e eu gozei no cu do coroa que ficou mordendo meu pau com o cuzinho apertando meu pau tentando tirar mais leite do meu pau.esta foi nossa primeira noite de prostituição.am_vaqueiro_2009@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário