Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

meu tio prostituiu eu e minha namorada 2

Meu tio prostituiu eu e minha namorada 2

Bom vou continua de onde tinha parado no ultimo conto,quando meu tio falou que ia ensinar muitas coisas para minha namorada durante a semana e que quando eu volta-se do quartel no final de semana mim contaria tudo junto com ela,quando foi na sexta feira que recebi folga do quartel fui direto para o apto. do meu tio,ele imediatamente mandou que pegasse a moto e fosse pegar minha namorada no colégio,quando chego na frente do colégio que as amigas dela e os amigos mim viram em uma moto de 750cc. Ficaram todos sem ter o que fala só apontei para ela que veio depressa e subiu na moto muito orgulhosa e feliz,fomos para o apto do meu tio,mas antes passamos pela orla e demos uma longa volta de moto,quando chegamos meu tio falou e ai como foi o passeio,falei que foi ótimo e que os caras La do colégio ficaram com inveja quando mim viram chegando com a moto para pegar minha namorada,a Talita falou que foi verdade e que adorou o passeio,e de imediato meu tio falou vai tomar um banho Talita e coloca aquela roupa que te falei,a Talita foi e eu fiquei com meu tio que disse que durante a semana ensinou tudo direitinho a Talita e que ela agora era outra mulher,que de agora em diante ela ia obedecer direitinho a mim e principalmente a ele,e que ela iria mim mostrar que agora deixaria qualquer homem doido por ela,quando a Talita saiu do quarto,quase que caio do sofá,ela estava vestia com uma cinta liga,meias e um fio dental que atraz não se via nada,meu tio mandou que ela desfila-se na sala,quando chegou de frente a ele parou e ele falou,agora ta na hora de você ver o que ela aprendeu durante a semana,eu fiquei sentado no sofá grande ele de pé na minha frente e ela ajoelhada a seus pés,começou a abrir sua bermuda e quando soltou a mesma foi ao chão e ele estava pelado pois não usava cueca,nisto vi uma pica que pensei que não existi-se,pois mesmo quase mole ainda,tava meia bomba tinha mais de 20cm,vim saber depois que quando dura tinha 24cm,eu que tenho 18cm achei que era superdotado,a Talita começou a fazer algumas caricias no pau dele com as mãos quando ele falou-mostra para seu namorado corninho o que você aprendeu com o titio minha putinha,a Talita começou a chupar aquele pau que a cada lambida crescia e engrossava cada vez mais,ele então disse mostra para ele o tanto que você consegue engoli vai minha putinha,ela foi colocando o pau dele dentro da boca fazendo um vai e vem cada vez mais rápido,então parou um pouco para respirar e ele falou agora mostra o tanto que você agüenta,ela começou a engoli a pica dele e chegou a engoli mais da metade,vi que tava na garganta dela pois fazia a garganta inchar,ele tirou um pouco e colocou de novo só dando tempo dela respirar,depois parou olhou para mim que já estava a ponto de gozar e falou tira a roupa e fica pelado que agora você vai ver a melhor parte,fiquei pelado e ele colocou ela de quatro no sofá ao meu lado e falou olha só o cuzinho da sua namorada fui para traz dela e ele disse ta bem fechadinho não e mesmo,agora der uma cuspidinha bem dentro,cuspi bem no olho do cuzinho dela e ele falou pegue aqui no meu pau e vai direcionando ele bem para o cuzinho dela,peguei no pau do meu tio e confesso que quando peguei naquilo La quase que caio de boca que pica gostosa do caralho,tava tremendo de tesão,coloquei a pica dele bem na porta do cuzinho dela ela ficou rebolando a bundinha bem devagarinho só sentindo a cabeça do apu na portinha e ele falou olha só como o cuzinho dela já estar acostumado com meu cacete,e ele metia a cabeça do pau e tirava,metia de novo e quando passava a cabeça do pau ele parava ai ela não agüentou mais e pediu vai tio mete no meu cuzinho não judia mais não mete tudo arregaça meu cú para meu namorado corninho ver como se faz bem gostoso vai tio mete tudo arregaça as pregas da tua putinha,meu tio então mim deu uma ordem,vai La na frente e senta no sofá que agora ela vai lhe chupar enquanto eu arregaço ela aqui atraz,fui na frente sentei no sofá e ela começou a mim pagar um boquete que nunca ninguém tinha feito tão gostoso,enquanto isso meu tio metia com tudo no cu dela e falava chupa sua puta chupa a pica do corninho,que vou deixar você bem arrombada para ele,eu não agüentei mais e fechando os olhos dei a maior gozada da minha vida,meu esperma saia em golfadas cada vez mais forte até que abri os olhos e pensando que minha namorada tinha cuspido tudo vi ela lambendo os lábios e limpando o restinho de porra que tinha ficado na minha pica,ela engoliu tudo e ficou olhando para mim lambendo os beiços com cara de puta,ai meu tio falou aqui de joelhos eu vou gozar,ela ficou de joelhos na frente da pica do meu tio que ficou batendo com o pau na cara dela e falando,ta vindo minha pitinha o leitinho ta vindo e urrando como um urso começou a gozar que eu pensei que era uma mangueira,minha namorada não deixava nada escapar,quando a boca dela tava quase cheia ela engolia tudo e ficava de boca aberta,esperando mais,até que acabou tudo mais ela ficou lá chupando a pica do meu tio até amolecer por completo e ele mandar ela ir tomar um banho e voltar depois para continuar com a aula que agora ele ia mostrar,junto com ela como e que se faz para que eu aprenda também.votem no meu conto e comentem que volto para contar como meu tio junto com minha namorada mim ensinaram como se fode

Um comentário:

  1. fantástico. são contos assim que animam a gente a continuar lendo. um dos contos mais
    excitantes que tenho lido ultimamente. não só esse, mas todos os outros escritos por você.
    sou casado e adoro imaginar minha esposa vivendo situaçoes assim .....e agora com esses contos
    de cornos totalmente mansos , estou louco de exctiatção ---
    é uma delicia-meu email é, historinhaslegais@outlook.com para quem quiser contato
    uma delicia esse conto adoraria que minha esposa participasse de contos extamente iguais a esses seus tbem...
    adoro isso tudo tenho fotos dela
    no site......
    http://www.socaseiras.com.br/galeria/casal-de-rio-de-janeiro_17731.html
    amigos que gostarem das fotos dela comentem comigo por email ou no skype

    ResponderExcluir