Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de junho de 2013

traindo meu marido iniciando um caso com meu ex

Me chamo Eliane. Tenho 40 anos, casada há 17 anos. Quando comecei a namorar meu marido, tinha saído de um relacionamento muito forte. Ele tinha sido meu primeiro parceiro e eu o amava muito. Só que a imaturidade e a pouca idade que tínhamos, fez com que sequíssimos caminhos distintos. Este ano, comecei a trabalhar em um escritório, no centro de BH, para uma pessoa que já tinha trabalhado anos atrás. Sou sua secretária. Meu marido não queria que eu voltasse a trabalhar, pois se sentia melhor sabendo que eu estava em casa, cuidando da nossa família. Depois de uma discussão sobre o assunto, voltei a trabalhar e sempre ele me levava e buscava no serviço. Eu largo serviço as 18hs e ele sempre me pegava no prédio por volta das 19hs, 19:30hs. E foi exatamente num desses períodos que eu aguardava meu marido na porta do prédio, que reencontro meu ex namorado. Há anos não o via. Ele continuava lindo. Passou por mim. Voltou e me cumprimentou. Confesso que fiquei nervosa com receio do meu marido chegar e me pegar ali conversando com ele. Neste dia, falamos rapidamente e ele me falou que tinha um escritório no prédio que eu estava trabalhando e que estava chegando de viagem. Ia passar no escritório para fazer uns relatórios e já estava indo. Perguntou o que eu fazia ali. Então comentei que eu estava trabalhando no andar tal, na sala tal. Ele ficou sorridente. Olhou-me com uma cara de safado e disse que iria subir, pois não queria me trazer problemas. Me deu très beijinhos, sendo o ultimo um selinho delicioso. Ele sempre foi espaçoso e isto me irritava nele. Mas era assim que conseguida tudo de mim. Ele subiu, eu fiquei pensando se falava ou não para meu marido, achei melhor ficar calada. Meu marido chegou, entrei no carro e fomos pra casa. No caminho, meu marido me perguntou o que eu tinha, inventei que estava com dor de cabeça. Mas o que eu tinha, era uma ansiedade de quando encontraria meu ex namorado novamente. Passaram alguns dias e ele me liga as 17:30hs de uma sexta-feira. Todos do meu escritório já tinham ido e eu aguardava meu marido me buscar, já sem esperanças de reencontrar meu ex namorado. Atendi o telefone e de imediato perguntei como ele conseguiu o telefone do escritório. Ele riu e disse que pegou na placa, que tem na porta da sala. Em seguida me convidou a ir na sala dele, dois andares acima do meu. Dei uma desculpa, dizendo que estava aguardando meu marido me buscar, que de imediato foi retrucado por ele. – Eliane, seu marido no sobe aqui. Ele te liga. Vem aqui esperar ele comigo. Quando ele chegar, ele te liga no seu celular e você desce. Fiquei nervosa. Resolvi ir. Cheguei em seu escritório gelada. Ele me recebeu, me mostrou seu escritório, era bonito. Assim que entrei percebi que não havia ninguém. Ele fez um café, trancou a porta sobre uma ameaça de protesto meu, mas em vão. Se aproximou de mim. Tocou meus ombros, fez uma massagem que só ele sabia. Me desarmou. Me apertou mais um pouco, encostou seu pau enorme e duro em meus ombros, o que me fez suspirar. Daí para o primeiro amasso foi questão de segundos. Nossa. Nunca pensei em trair meu marido. Só este ex namorado teria este poder. Neste dia, tiramos um sarro daqueles. Ela foi o único homem que sabia despertar meu lado devasso. Me chamava de safada, dizia que eu continuava linda, gostosa, me atiçava perguntando se eu fazia com meu marido as coisas que ele tinha me ensinado. Quando ele tirou seu lindo pau pra fora, fiquei atônica. Como era grande, grosso e gostoso. Ele olhou para mim, e com sua cara de folgado, apenas disse. – Anda Li. Sabe o que quero. Ou já esqueceu.? Relutei, não queria tocar, porque se o fizesse, saberia no que ia dar. Ele então ficou olhando nos meus olhos e apenas falou. – Anda, sei que minha putinha ainda está aí dentro. Vem. Pegue nele logo. Estou mandando. Quando ele fala assim, único homem que falou assim comigo na vida é ele. Não resisti. Peguei naquele pau que sempre me deu prazer. Masturbei com calma, então ele olhou e ficava falando. Vai, tire a calcinha. Quero sentir minha bucetinha novamente. Quero ver se seu maridinho cuidou bem dela para mim. Nossa, eu odiava quando ele falava assim. Mas não resistia. Ele viu que eu não ia tirar, então ele levantou minha saia, puxou minha calcinha pro lado. Viu o quanto eu estava melada. Melou seu dedo colocou nos meus lábios e apenas disse. – Lambe! Eu era uma escrava dele. Sempre fui. Enquanto lambia seu dedo, ele penetrava aquele canhão em mim. Que tesão. Já eram umas 18:45hs, Horário do meu marido poderia chegar, e eu ali, de olho no celular e transando divinamente com meu ex. Não demorou muito, meu marido liga no meu celular. Antes de atender, meu ex olhou para mim, dizendo: - Quero mais um pouco. Fala pra ele esperar um pouco lá embaixo. Você já vai descer. Atendi, meu marido reclamou porque não atendi o telefone do escritório. Disse a ele que estava no xerox, que estava montando uma pasta para meu chefe. Que desceria em alguns minutos. Foi quanto ele perguntou se dava para esperar ele ir em uma loja compra um artigo que ele precisava. Falei para ele ir, e assim que chegar, me ligar que desceria. Desliguei e aí sim, voltei a ser a puta que meu ex namorado tinha criado. Ele baixinho no meu ouvido me deu os parabéns por enganar o corno do meu marido daquele jeito. E eu fiquei louca quando ele falou desta forma. Continuou me comendo como só ele sabia. Gozei umas duas vezes ali. Ele então anunciou seu gozo. Fui ao banheiro. Me limpar. Ele então veio com seu pau sujo, melado de mim e do seu gozo. Eu estava assentada no vaso e ele veio, parou do meu lado, e apenas me mandou chupar. Nem pensei. Fiz do jeito que sabia que ele gostava. Demorou, mas ele chegou ao orgasmo novamente. Inundando minha garganta com seu gozo que tanto gostava. Nos recompomos. Tomei mais um café. E então fui embora. Meu marido demorou um pouco mais, e assim que ligou desci e fomos pra casa. Na minha cabeça, a certeza de que meu casamento nunca mais seria o mesmo. Em casa, a noite, depois de banho tomado, meu marido me procurou na cama. Tive receios, mas transamos deliciosamente neste dia. Claro, com meu marido não me sinto a safada como com o meu ex. Mas só de estar ali, transando com meu segundo homem, num mesmo dia, era motivo de sobra para eu me sentir a safada que estava me sentindo. Tem 5 meses que estou transando com meu ex. Meu marido nem sonha. E está tão bom. Só temo meu marido descobrir. Esta é a minha historia que precisava compartilhar com vocês. Adoro este site que parece ter histórias bem reais de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário