Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Esposa Secretaria

Sou casado há 10 anos. Minha esposa se chama Marta e resolvi relatar nossa historia aqui, após ler várias como a nossa. Claro que este relato teve o consentimento dela. É a primeira vez que falamos sobre isto, além das quatro paredes da nossa casa.. Atualmente minha esposa é secretária de uma grande empresa. Ela é morena, tem um corpão que chama muita atenção. Tem olhos pretos, cabelos pretos compridos, seios médios, cintura fina e uma bunda maravilhosa. Eu particularmente sou tarado por esta parte do seu corpo. É muito vaidosa, anda sempre muito arrumada, depilada, com roupas intimas sempre excitantes. É muita mulher muito carinhosa e dengosa. Eu tenho 30 anos, minha esposa tem 29. Casei com 20 anos apenas e começamos a namorar quando ela tinha 17 anos e eu 18. Nesta época, ela estava entrando para a empresa que trabalha hoje. Seu primeiro emprego, foi na atual empresa, tendo como cargo inicial o de recepcionista. Eu nem trabalhava nesta época. Era um meninão, que de certa forma, achava que o mundo girava em torno de mim. Sempre que podia, ia busca-la no emprego, sempre com o carro do meu pai, para tirar uma onda. Eu aprontava muito com minha namorada (na época). Já fiquei com amigas e primas dela. Ela parecia não ligar, estava focada nos estudos e no trabalho. Sempre foi muito mais responsável que eu. Este comportamento dela, com o passar dos anos, começou a me incomodar, a medida que eu ia amadurecendo também. Vi minha mulher ser promovida no emprego, ter seu próprio dinheiro causando em mim um sentimento de inferioridade, pois sempre que saíamos ela quem pagava. Nos barzinhos as pessoas reparavam, no drive-in, até motéis, era ela que bancava. Certa vez, fui em uma festa da empresa dela. Vi o quanto as pessoas gostavam da minha namorada na época, percebi o quanto alguns a desejavam. O diretor da empresa não tirava os olhos dela, sempre acompanhado dos puxa sacos que o rodeavam. Inclusive o gerente de Marta. Nesta festa, eu e Marta brigamos feio, por causa de ciúmes meu. Arrastei minha namorada (na época) da empresa, obrigando-a ir embora. Foi complicado, porque só chamei atenção de todos para ela e para mim. Claro, que na segunda-feira pós festa, todos foram conversar com ela querendo saber o que tinha acontecido. Ficamos alguns meses separados. E antes disto, sempre que a gente brigava, era ela que me procurava. Como não aconteceu, eu fui atrás, resolvi fazer uma surpresa e busca-la no serviço. Quando chego, vejo Marta saindo de carona com um gerente dela. Resolvi segui-los. Ele a levou para a casa, aparentemente nada aconteceu. Porem, mais uma vez, fiz um escândalo infantil, Marta nada falava. Apenas se despediu do seu colega de trabalho, e entrou. Fiquei plantado na porta da sua casa. Ela tomou seu banho, parece ter feito um lanche, e após algumas horas, foi até onde eu estava e pediu para eu entrar para conversar. Lembro que neste dia a primeira coisa que falou comigo foi. “Você quer conversar ou vai ficar fazendo showzinho aí?” Disse que queria conversar, então tomei uma das maiores lições de moral que já tomei na vida. Marta me pós abaixo de zero. Disse que enquanto eu estava dando uma de boyzinho, ela pensava em se formar, trabalhar, ter sua independência financeira. E que eu não iria atrapalhar sua vida. Disse que ainda gostava muito de mim. E por isto estava ali ainda conversando comigo. Falou com fisionomia muito séria. Disse que se quisesse ter outro homem, teria quando ela quisesse, mais isto não era seu objetivo. Falou que ao contrario de mim, que era um galinha, que até com gente da família dela eu já tinha me envolvido, ela não era assim. E por ultimo. Olhou nos meus olhos e falou. Se quiser continuar ao meu lado. Cresça. Em seguida, virou de costas, entrou, fechou a porta da sua casa. Fui para casa pensativo. No dia seguinte, resolvi voltar para minha namorada. Mas antes, tinha que lhe provar algo mais. Procurei emprego. Voltei a estudar. Dei sorte, um amigo do meu pai precisava de alguém de confiança para trabalhar num deposito de construção. Não era grandes coisas, mais pelo menos não ficava mais atoa envergonhando a minha Marta. Todos ficaram orgulhosos de mim. Meus pais adoravam Marta. Viam nela uma pessoa certa para mim. Já estava uns 30 dias sem conversar com Marta. Assim que saiu meu emprego, esperei assinarem minha carteira e começar minhas aulas para procura-la. Pedi aos meus pais, que se caso ela fosse lá em casa ou se ligasse, não era para dizer a surpresa. Só que isto não aconteceu. Marta realmente estava chateada comigo. Numa sexta-feira, eu não iria ter aula. Resolvi procura-la no emprego. Só que fui de ônibus. Não quis o carro do meu pai. Ao descer do ônibus, novamente vi Marta saindo de carona com seu gerente. Novamente ela não me viu. Perdi viagem. Fui até sua casa ela não estava. Esperei chegar. Ela chegou junto com seu colega, que ao me ver, se despediu de Marta com 3 beijinhos, e arrancou seu carro. Ela desceu do carro e perguntou o que eu estava fazendo ali. Disse que queria conversar, pois tinha novidades. Ela me ouviu, ficou super feliz com minha conquista, disse estar orgulhosa, me aconselhou como agir dentro da empresa. Fomos a um barzinho perto da sua casa. Comemos sanduíche, tomamos um refri. Na hora da conta, eu paguei com o meu dinheiro. Foi uma sensação maravilhosa. Ela se sentiu bem também. Voltamos para sua casa e quando tentei beija-la, ela se afastou. Disse que precisava de mais um tempo. Pois nestes últimos 30 dias alguns acontecimentos mexeram com a cabeça dela. Gelei. Fui logo brigando, soltando um monte de merda. Xinguei seu colega de trabalho. Até seus pais saíram de dentro da casa dela pedindo para eu ir embora. Fiquei arrasado. No dia seguinte. Não fui trabalhar. Não fui a aula. Meus pais querendo ajudar, ligaram para ela, o que só atrapalhou. Ela me ligou a tarde. Simplesmente disse. Era isto que eu queria saber. Se tinha mesmo mudado. Vejo que não mudou em nada. Insisti para deixar eu falar e ela nada. Neste dia, fui busca-la novamente no trabalho. Só que ela não saiu no horário certo. Saiu muito mais tarde. Vi seu gerente sair e nada dela. Perguntei ao vigia, pedi para chama-la. Ela ainda estava lá dentro, mais não me atendeu. Disse para não deixar eu entrar. Marta é uma mulher decidida. Madura. Eu era um molecão. Quando a vi indo embora, vi um taxi parando, ela me viu, mas nem deu bola. Entrou no taxi, foi para casa. Eu voltei a minha rotina, trabalho, escola. Consegui um cargo melhor no deposito, passei nas provas que estava prestando. Já estávamos longe um do outro há uns 3 meses. Eu morria de saudade, mas estava decidido a não procura-la. Então, ela me liga numa sexta-feira umas 10:00hs da noite. Atendi mais que depressa, ela me perguntando se eu podia ir busca-la no aeroporto, pois estava chegando de viagem e tinha perdido um papel que a empresa dava para pegarem taxi. Claro que fui busca-la. Corri em casa, peguei o carro do meu pai e voei para o aeroporto. Paramos no barzinho que sempre íamos, conversamos muito. Ela havia sido promovida a secretária. Tinha ido viajar para resolver um problema da empresa a mando do seu chefe. Quis saber de mim, como eu estava. Contei minhas novidades também. Disse que iria alcança-la nos estudos. Que tinha sido promovido, também, e conseguido um aumento. Neste dia, ela quis ir a um motel e reatamos. Mais que depressa a pedi em noivado, dias depois. Ela ficou surpresa mas aceitou. Um ano depois nos casamos, mas Marta estava numa fase de formatura de faculdade e trabalho, que me deixava louco. Ela saia as 6:00hs da manhã de casa e só retornava as 11:40hs da noite. Finais de semana era trabalho de escola, estudar para provas e as vezes até coisas do serviço levava pra casa. Seu gerente sempre ligava lá para casa. E teve uma vez, que tive que leva-la no trabalho num sábado a tarde. Fiquei P da vida. Pois sabia que ela estava sozinha com aquele cara na empresa. Nesta primeira ves, vi quando ela chegou de corona com ele, já a noite. Do primeiro ao terceiro ano de casados, eu me segurei para não cometer os mesmos erros do passado. De tanto ficar sozinho por causa dos afazeres da minha mulher, aprendi a cozinhar, fazia seu café da manhã e etc. Certo dia, ela pegou no sono, deixando seu notebook ligado no quarto. Peguei seu notebook, levei-o para sala, para que ela pudesse descansar em paz. O computador estava com e-mails abertos. Xeretei, claro. Vi coisas que não imaginava. Ela e seu gerente eram amantes. Tinha fotos deles juntos na praia. E-mails dele pedindo para ela usar tal roupa assim e assada, comentários do que fizeram na cama. Tinha um e-mail que ela falava de mim, e ela brigando com ele por isto. Tinha mensagens dela falando que me amava, que queria parar com tudo aquilo. Que eu não merecia. Neste dia. Fiquei sem dormir. Quando ela acordou, viu seu notebbok ligado na sala, seu e-mail ainda aberto. Ficou apavorada, aguardando minha reação. Eu fiquei mais frio. Mas não fiz nada. Neste dia, pensei muito em me separar. Não podia contar a ninguém sobre o fato. A noite, Marta percebendo algo errado, me perguntou se eu tinha mexido nos e-mails dela. Eu respondi que sim. Que tinha visto seu segredo. Ela então me perguntou o que eu queria. O que iria fazer. Fiquei calado, sem saber o que fazer e dizer. Tomei um banho. Me deitei. Ela fez o mesmo, logo em seguida veio me procurar. Dengosa como sempre foi, acabamos fazendo amor. Confesso, não conseguia tirar a imagem dela transando com os eu chefe. Em certo momento da nossa transa, Marta diz que eu era o homem da vida dela. Que era eu quem ela amava. Então, mais que depressa, perguntei o motivo dela estar transando com o seu chefe. Questionei o motivo de ter me escondido isto todo este tempo. Ela, me disse que não sabia se podia ter uma conversa civilizada comigo, tamanha as brigas que já tivemos. Por isto não me falou nada até então, mas que chegara a hora. Novamente me perguntou se eu queria conversar novamente, ouvi tudo. Ela me disse que o caso dos dois começou acontecer quando ela estava muito triste, devido a nossa primeira briga, onde ficamos 1 mês afastados. Contou que ele foi delicado, soube compreende-la, e na vez que fui busca-la no aeroporto, ela tinha viajado com ele, foi a segunda vez que ficaram juntos. Quis saber quando foi a primeira, ela então me contou que foi no dia que eu a esperei chegar em casa para conta-la do meu emprego. Ou seja, eles já estavam juntos há mais de um ano. Fiquei morto de ciúmes. E ao invés de escandalizar, eu chorei muito. Dormi na sala este dia. Ficamos algumas semanas sem nos falarmos. Até que comecei a imagina-la trabalhando com seu amante. Comecei a imagina-la transando com outro. Imaginar se ela fazia com ele tudo que fazia comigo. Algumas vezes, me peguei excitado. Até me masturbar eu me masturbei. Neste dia, estava uma chuva daquelas, eram umas 9:00hs da noite, liguei no seu celular e ela atendeu. Perguntei se queria que eu fosse busca-la na faculdade. Ela então falou que não estava na aula. Disse que ainda estava na empresa, tinha tido um problema, mas já estava indo pra casa, que não precisava preocupar, pois ela tinha carona para ir. Fiquei esperando, quando ela chegou, a vi descendo do carro do seu amante. Fiquei P. da vida, mas não tinha jeito, eles teriam este contato diário. Não adiantava tapar o sol com a peneira. Ela entrou em casa em silencio. Eu não resisti, fui atrás abracei minha mulher, e beijei-a, nesta hora, percebi que ela tinha bebido algo. Com certeza, um vinho, pois era o que gostava. Não sei o que me deu, fiquei super excitado e comecei a tirar sua roupa, ela insistia para eu parar, mas eu não obedecia, deixei-a nua, e para minha constatação, via o quanto estava melada sua buceta. Ela com vergonha, começou a chorar e eu ali, parado, abracei-a carinhosamente, limpei suas lagrimas, beijei seus seios, lambi sua buceta por completo, senti o cheiro e gosto de camisinha. Ela foi se soltando. E tivemos nossa melhor noite de amor que já vivemos. Marta ficou irradiante. Disse que me amava. Então fizemos um trato. Ela poderia continuar como estava, mas teria que me contar tudo. Seu amante, não poderia jamais saber que eu sabia. E assim tem sido nossas vidas. Ela tem transado com ele e chega em casa, sempre me conta tudo. Já estamos num ponto, que ela se soltou de vez. Fala como ele a come, e que gosta de fazer com ele. O que pensa quando está com ele, o que imagina fazer comigo quando chegar em casa . O que mais gosto nesta nova posição de maridinho, é ouvi-la contar o que faz com ele. Como ele a deixa dolorida. E também, a vez que chegou em casa sem calcinha, subiu na cama, e assentou na minha cara. Olhou nos meus olhos neste dia, e disse. Beije-me maridinho. Hoje usamos uma camisinha com gosto. Veja se você gosta. Neste dia, me senti o mais corninho do mundo. A, teve também um sábado que o seu gerente ligou para ela a tarde. Quando ela desligou, me disse. “Amor, o chefinho tá me querendo agora na empresa. Você me leva lá?”, claro que levei, só que ela me pediu para esperar desta vez. Fiquei dentro do carro, do lado de fora. Me masturbei sob a calça. Ela demorou umas 2:00hs para sair. Neste dia. Seu amante foi até o carro onde eu estava. Me cumprimentou. Agradeceu por aguardar se despediu dela com todo respeito e foi embora. Quando ela entrou no carro, estava radiante. Disse que nunca imaginou que eu faria aquilo. Me mostrou os seios todos gozados. Enfiou a mão na minha calça e quando vi que eu estava todo gozado, riu, me beijou e apenas pediu para irmos pra casa, pois precisava me dar detalhes do que tinha acontecido. Perguntei se ela disse alguma coisa para seu amante. Ela disse que não. Que claro que não. Ele quis ir me cumprimentar apenas para não dar na cara. Chegamos em casa, ela me pediu para tirar a roupa, viu o meu gozo e apenas disse. “Você será pra sempre meu maridinho!“ Claro que sim Marta. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário