Total de visualizações de página

domingo, 4 de março de 2012

minha mulher se soltando no carnaval

Se soltando no Carnaval Olá! Vou contar a vocês o que aconteceu com agente (eu e minha esposa), neste carnaval de 2012. Antes uma breve descrição nossa. Somos jovens e loucos de tesão. Eu tenho 38 e ela 33 e ela é linda. Não temos filhos e somos casados há 5 anos.. Na cama ela é sempre muito maluquinha e vira uma putinha, adora chupar e fazer amor de quatro. Tem um fogo que assusta. Bom, neste carnaval, ao invés de irmos para folia, resolvemos ir acamparmos na Serra do Cipó em MG (somos de Bhte). No início não achei legal, pois ela havia combinado com uma turma do serviço dela e eu não os conhecia. Eram eu e minha esposa e mais dois casais e 2 amigas. Total de 8 pessoas. Antes disso, devo relata que minha esposa desde quando namorávamos, sempre me excitava na cama, com histórias dela transando com outro. Agente já curtia isto, mas nunca tinha realizado. Ela sempre falava as cantadas que levava e etc. Isto me deixava louco. Um pouco antes do carnaval, ela me disse que tinha caído em tentação, e permitido um colega de trabalho ter ido mais além. No dia fiquei bravo, briguei, disse que uma coisa era fantasiar, outra era realizar. Ela ficou triste, mas logo em seguida conseguiu transar comigo. Ela estava louca de tesão e me provocou ainda mais com isto. Dizendo que eu tinha gostado. O que não teve jeito. Tive que confirmar. Então voltando a viagem, resolvi ir, o tempo estava quente, não havia previsão de chuvas. Pegamos nossas tralhas, barraca e fomos nos encontrar com o pessoal logo na sexta-feira.. Chegamos tarde na área de camping, devido ao transito. Neste dia, armamos as barracas, trocamos de roupa rapidinho e já fomos logo tomar uma, como de praxe. Desde que chegamos começamos a reparar nas pessoas que acampavam por perto. O lugar estava lotado, barraca do lado de barraca. Na primeira noite curtimos bastante, com nossos colegas (mais dela do que meus). Bebemos uma cervejinha e quando fomos dormir lá pelas 5h da manhã, trepamos feito loucos dentro da barraca apertada. Ela estava com muitotesão. Ouvimos ainda alguns gemidos vindo dos nossos vizinhos. Foi bastante excitante. No outro dia, que estava prometendo, começamos a beber uma caipirinha enquanto fazíamos algo para beliscarmos. Nossos colegas e vizinhos de barracas estavam agitados também. Na barraca mais próxima a nossa, estava um casal de amigos da minha esposa. A mulher não era bonita. Mas o cara era muito boa pinta. Educado e sempre muito próximo a nós. Tanto ele quanto a sua esposa, trabalhavam com a minha mulher. E neste dia, eles que eram sempre próximos, percebi que minha esposa não estava nem conversando com ele direito. Não entendi nada.. Por volta das 21h, este amigo da minha esposa, que chama-se Marcos, aproximou da nossa barraca e ficou ali bebendo comigo. Minha esposa saiu de perto. Juntou-se a suas outras amigas. Estranhei o comportamento dela. Mas não disse nada. Horas depois, minha esposa retorna a nossa barraca. Fala para Marcos que a esposa dele estava passando mal. A mulher encheu a cara. Deu o maior vexame. Vomitou e tudo mais. Credo!... Então o Marcos foi acudi-la. Ficamos ali eu minha esposa e o resto da turma. Tocando violão, bebendo e comendo. Eu estava muito tonto também. E a minha esposa nem se fala. Mais tarde, quando o pessoal começou a ir cada um para sua barraca, perguntei minha esposa o que estava acontecendo. Porque tinha ficado daquele jeito com o Marcos. Ela então contou que foi ele que avançou o sinal com ela na empresa e que tinha ficado com ciúmes ao ouvi-los transando na noite anterior. Acho que isto esclareceu para mim o tesão que ela estava. Fiquei com ciúmes, e raiva e tesão quando ela me contou isto. Aí disse já brigando, e o que quer fazer, quer transar com ele aqui, na frente de todo mundo, me desmoralizar? Ela como sempre contornou, disse que claro que não e etc. falou tudo porque não gosta de me enganar. E porque sempre achou que deveria ser assim a nossa relação. Não sei como , em minutos estávamos transando novamente... no meio da transa ele me perguntou se fiquei com tesão imaginando ela com ele. Tive que confirmar. Ela então riu, falou que estava pensando dar para ele. Falou que o cara tinha o maior pau que ela já tinha pegado, sob a calça segundo ela. Percebi que ela ia fazer de tudo para transar com este cara e realizar a nossa fantasia. Me incluo nesta, porque isto mexia demais comigo. Algum tempo depois, Marcos a chama na nossa barraca, pede ajuda com a esposa. Então ela vai até a barraca deles. Marcos fica ali batendo papo comigo, eu estava morto de sono, mas fiquei ali no bla bla bla dele. Minha esposa demorava, e após alguns longos minutos, mais de uma hora, veio até nossa barraca, alegando precisar ir buscar água. Faço menção de me levantar, mas Marcos disse para eu ficar, pois ele iria. Minha mulher, na hora, falou que ia com ele. Olhei assustado, ela deu uma piscadinha, um beijo e falou no meu ouvido. Fica quietinho ai amorzinho. Obedeci claro, e fiquei aguardando ela voltar. Me masturbei. Saí da barraca para ver se estavam na barraca ao lado e nada. Abri a barraca dos nossos vizinhos, vi a esposa de Marcos apagada. Totalmente bêbada. Nada deles. Sumiram. Com muito custo, dormi, pois estava exausto e o cansaço me venceu. Estava dia claro quando minha mulher chega na nossa barraca. Entrou rápido, eu acoredi, ela olhou para mim, falando baixinho e disse. Não faz barulho meu corninho O Marcos pode ouvir. E me deu um longo beijo. Ela estava irradiante. Sua boca com gosto de “água sanitária”, tentei parar de beija-la e ela então falou beije-me, quero dividir com você, então beijei-a novamente. Ela foi tirando sua roupa, e fazia tudo com muito cuidado para não chamar atenção do colega, pois ele estava muito preocupado comigo, com medo de eu perceber. Eles transaram em um local mais afastado das barracas. Disse que lá tinha outros casais namorando. Transou sem camisinha, pois nem ele nem ela esperavam por isto. E voltou para a barraca sem tomar banho, pois não tinha como aquela hora. Ela tirou a calcinha estava toda melada. Limpou a sua bucetinha e entrou debaixo das cobertas comigo, estava frio e como estava nua, sentia mais frio ainda. Ficou ali me contando tudo baixinho no meu ouvido. Começou a me masturbar devagarzinho e me contando. Então na resisti e a penetrei. Ela estava muito melada, chupei-a a pedido dela. Não sentia gosto do outro, só a sentia mais melada que o normal. Ela estava mais arrombada também. Logo que gozei e ela apagou. Fiquei o dia todo sem lugar. Ela acordou tarde. Todos estavam de pé, inclusive a chapada da esposa do Marcos. Que se desculpou com todos. O Marcos tava P.da vida com ela. Ficou mais próximo da minha esposa e a mim. Que agora eu não saia de perto. Ficamos o dia toda juntos. Percebia troca de olhares dos dois. O Marcos sempre vinha conversar comigo e em algumas conversas, elegiava minha mulher. O quanto era boa de serviço (imaginava, qual serviço). A noite, ficamos todos próximo a minha barraca. Tocávamos violão, bebíamos. Estava cismado que as amigas da minha esposa, as que estavam solteironas, estava sabendo de alguma coisa. Pois conversávamos muito, elas riam, olhavam para mim com uma cara. Em dado momento, na frente de todos, minha esposa me solta uma. Meu marido é o melhor marido do mundo. Todos assustam, inclusive eu. As suas duas amigas, dizem que quando acharem sua cara-metade, que esperam que seja um cara igual a mim. Ficou claro que a minha esposa estava contando tua elas. Fiquei puto. A noite ai caindo e em dado momento minha esposa fala no meu ouvido. – Maridinho! Vou ao banheiro. Na maior inocência digo, chame uma das suas amigas. Ela baixinho diz. - Não. O Marcos vai ir comigo. Fiquei puto, mas ela não deixo eu nem dizer nada, levantou e foi.. Todos perguntaram a mim onde ela ia. Falei que ia comprar alguma coisa. Mas havia entendido direito. As suas amigas, tentando ajudar, tava claro, vira para mim e diz. Ela vai demorar. A fila ta um inferno. Passa uns 10 minutos, Marcos diz que iria ao banheiro. Claro,eu já esperava isto. Sua mulher recuperando de uma cachaçada, nada falou. Ele se levantou e foi. Fique ali. Com a esposa do Marcos, as duas amigas da minha mulher. Ouvindo a conversinha ruim delas, e tomando uma. Passou uns 40 minutos, minha esposa volta, senta do meu lado. Seus pés estava super gelado, percebi que tinha ido na cachoeira. Tomou um copo de cerveja e resolveu ir dormir. Despediu de todos, chegou no meu ouvido e disse. Não demora. E entrou na barraca. Marcos chega em seguida. Se despede de mim como se fosse meu melhor amigo (FDP), as amigas, se levantam, vão para a barraca da Jac e do Max os outros amigos que foram com agente, mas estavam com uma outra galera Lá. Aproveito, entro na minha barraca. Minha mulher já deitada, me esperava. Em voz muito baixinha, diz para mim. Amorzinho, tira me calcinha para mim. Eu o faço, estava toda melada. Fico louco de tesão, não compreendendo ao certo este sentimento. Então ela diz. Me limpa vai. Eu o faço, mas com sua calcinha Era muita porra que tinha. Deixo-a sequinha, ela então fala. Chupa ela vai. Chupa. Não resisto e caio de boca. Que tesão meus amigos. Na terça, logo depois do almoço, nos despedimos. Marcos, meu amigão (FDP) se despede, diz que foi um prazer me conhecer (e como foi Né?) estava puto com este cara, mas ao mesmo tempo, muita coisa tinha mudado. Minha esposa estava alegre e feliz como nunca vi. Se despediu da esposa do Marcos como o Marcos fez comigo. As outras amigas, eram só cochichos pra cá e pra lá. Entramos no carro. Eu calado. Minha mulher percebeu. Conversou comigo. Perguntou porque eu estava daquele jeito. Eu disse. Estava cheio de incertezas. Ela então falou. Não fique e te amo. O que me permitiu fazer, marido nenhum permitiria. E acrescentou. O Marcos e de confiança. Ele não é desses que conta para todo mundo. Eu aproveitei e perguntei se as amigas delas estavam sabendo. Ela contou que elas firam o Marcos tentando beija-la. E perguntaram a mim. Mas eu negava. Mas claro, elas perceberam algo. Mas ficarão na dúvida, pois este segredo será só nosso. Viu meu maridinho. Perguntei, se ela vai continuar saindo com ele. Ela disse que sim. Mas se eu deixar. E foi isto amigos. Precisava colocar pra fora. Carnaval 2012. Minha esposa aproveitou. am-vaqueiro-2009@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário